Funcionalismo Itaguaí: Procuradora do Município não recebe (Novamente) COMISSÃO DE REPRESENTANTES - SECRETÁRIO DE GABINETE do PREFEITO alega desconhecer o movimento MAS prometeu informar POSICIONAMENTO da prefeitura até o fim da semana - NOVA ASSEMBLEIA para 28/11!

O Blog Cidadania do Porto está cobrindo as movimentações do funcionalismo municipal para a apresentação e aprovação do Plano de Cargos e Salários. Segundo informações recebidas da comissão formada pelas categorias do funcionalismo municipal, nesta Quarta-Feira (26/11), os representantes eleitos estiveram novamente na Procuradoria do Município em busca da titular da pasta afim de obter respostas sobre o andamento dos trabalhos.




Infelizmente, segundo informações da comissão, a Procuradora do Município recusou-se novamente em receber os representantes do funcionalismo, alegando outros compromissos urgentes e estava de "saída" da prefeitura.

Após a negativa da procuradora em receber o grupo, todos dirigiram-se ao gabinete do Prefeito e somente após duas horas foram recebidos pelo Secretário de Gabinete - Felipe de Oliveira Antunes. Ao dialogar com os presentes, o responsável pelo gabinete do prefeito alegou que desconhecia o movimento, mas prometendo informar ao prefeito sobre a questão e retornar com um posicionamento ainda esta semana. Após isto, restou ao grupo presente protocolar na prefeitura a ata da assembleia ocorrida no dia 24/11, constando ali, oficialmente, os nomes da comissão de negociação.


Assembleia decide aguardar resposta da Prefeitura até sexta

No final da tarde, às 17:45 horas, em frente a agência do Banco do Brasil, foi realizada mais uma Assembleia Geral da Categoria com um bom número de presentes. Foi decidido aguardar a resposta do Chefe do Gabinete do prefeito até sexta-feira. Cabe ressaltar que o Secretário do Gabinete comprometeu-se a dar uma resposta ainda esta semana e a comissão espera que a palavra do responsável presente seja cumprida.

A próxima Assembleia do Funcionalismo foi marcada para 28/11 às 17:30 horas em frente ao Banco do Brasil, no centro de Itaguaí. Se nada ocorrer até lá, já está decidido a organização de um ato com uma passeata. O Blog Cidadania do Porto continuará cobrindo as movimentações do Funcionalismo Municipal.  

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!