ATENÇÃO amigos do FUNCIONALISMO! O verdadeiro responsável pela NÃO-APROVAÇÃO do PLANO DE CARGOS e SALÁRIOS é o PREFEITO LUCIANO MOTA! Ele não envia o PLANO para a Câmara Municipal por DESINTERESSE!


Este é o VERDADEIRO RESPONSÁVEL pelo não-envio do PLANO DE CARGOS e SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO para a CÂMARA  MUNICIPAL!




MOVIMENTAÇÕES DO FUNCIONALISMO


Centenas de servidores são ignorados pelos vereadores, 
após protestos, presidente da casa legislativa comunica que
 o plano está com o Prefeito Luciano Mota

 Revoltados, o grupo de manifestantes segue 
da Câmara Municipal em direção a Prefeitura de Itaguaí

Na Prefeitura, manifestantes cobram ao Prefeito Luciano
a apresentação do Plano de Cargos e Salários 

O Blog Cidadania do Porto está cobrindo a movimentação do funcionalismo municipal de diversas categorias da Prefeitura de Itaguaí nesta terça-feira (18/11). Centenas de funcionários públicos estiveram na frente da Câmara Municipal e assistiram a sessão onde não houve qualquer novidade em relação ao Plano de Cargos e Salários. 


Comunicado distribuído na Internet para categorias do funcionalismo

Mediante a isso, os servidores retiraram-se da Câmara Municipal e foram até a portaria da Prefeitura de Itaguaí em ato de protesto. Foi prometido pela Secretaria de Comunicação que amanhã (19/11), às 11 horas, a Procuradora do município receberá uma comissão, sinalizando aparentemente a disposição de diálogo.

O OUTRO LADO DA QUESTÃO

Ao contrário do que parece, o problema não está na câmara municipal. O verdadeiro responsável pela não apresentação do PLANO DE CARGOS e SALÁRIOS do funcionalismo é o PREFEITO LUCIANO MOTA! E o funcionalismo deve cobrar diretamente a ele a não apresentação do plano. Não adianta a categoria ir na câmara municipal cobrar nada agora. Quem deve ser cobrado é o PREFEITO LUCIANO MOTA! As categorias devem fazer atos e protestos na frente da prefeitura, onde é o lugar onde o plano está parado.

Todos sabemos que se a câmara municipal receber o plano de cargos e salários, votará imediatamente! Mas o que está ocorrendo é que o PREFEITO LUCIANO MOTA não tem nenhum interesse em apresentar o plano agora. Um dos motivos que este blog pode supor é que qualquer novo gasto implicará em aumento de pagamento em folha, prejudicando a manutenção da galera que ele mantém ali na prefeitura em cargos comissionados.

ALERTA: A comissão organizada hoje que irá amanhã na prefeitura de Itaguaí conversar (ou tentar dialogar) com a procurada municipal. CUIDADO para vocês não serem usados! A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO é conhecida por converter ações embaraçosas para a PREFEITURA em postagens fantasiosas tornando-as positivas para o prefeito. Tiram uma foto e publicam postagem (fantasiosa) no site da prefeitura afirmando que está "tudo bem graças ao maravilhoso prefeito da cidade"! Fiquem de olho nisso!

A missão de vocês é exigir da PROCURADORA DO MUNICÍPIO a apresentação da CÓPIA do PLANO DE CARGOS e SALÁRIOS elaborado pela CET em 2013, para devida avaliação, com divulgação ampla nas redes sociais e neste blog também! Por qual motivo o PREFEITO LUCIANO MOTA mantém em segredo este PLANO elaborado pela CET? Falta interesse dele em cumprir sua própria promessa!

Deixo as categorias do funcionalismo municipal a seguinte sugestão:

Que a partir desse momento, todas as ações e atos de protesto sejam realizados em frente a Prefeitura de Itaguaí, de preferência, em horários-chave, pressionando o PREFEITO LUCIANO MOTA a entregar o PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS  elaborado pela CET a Câmara Municipal!

O Blog Cidadania do Porto espera ter orientado a categoria no sentido de que o verdadeiro responsável pela não apresentação do Plano é o PREFEITO LUCIANO MOTA. Este SIM, em desrespeito a categoria, não cumpre com sua palavra e não dispensa o respeito adequado aos seus funcionários. A ele devemos focar nossos esforços para pressionar a aprovação do plano de cargos e Salários da Categoria!

3 comentários:

  1. Não sei por qual motivo este cidadão quis ser prefeito.Até o momento ele tem atitudes que não caberia nem para e um presidente de associação de moradores.Tomara que o povo acorde e na próxima eleição tire ele de vez, igual fizeram com alguns candidatos a governador do Rio. O povo pode é só exercer a cidadania com compromisso e seriedade na hora da eleição.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS SOFRENDO ASSÉDIO MORAL NA SECRETARIA ONDE TRABALHAMOS MP URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO!!!!
    MP URGENTE!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!