Funcionalismo Itaguaí: Convocação para as CATEGORIAS na porta da CÂMARA MUNICIPAL nesta TERÇA às 17:45 hs - PELA APROVAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS - Posicionamento do BLOG: ONDE ESTÁ O PLANO ELABORADO PELA CET em 2013?


Após a vitória dos profissionais da Educação, agora é a vez das outras categorias de profissionais da Prefeitura de Itaguaí exigirem a votação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários e a implementação do plano já para o próximo ano. Encabeçado pela galera do sindicato Sinatt Sind Transito, a convocação é geral para todos os profissionais de diferentes categorias da prefeitura

Assim como na EDUCAÇÃO, o palco da pressão política é na Câmara Municipal. No dia 18/11 - Terça às 17:45 hs todos os profissionais da Prefeitura de Itaguaí estão sendo convidados a participarem do ATO em frente, e durante a sessão, na nave da Câmara Municipal exigindo a apresentação e aprovação do plano.

Posicionamento do Blog

Assim que a CET da Educação encerrou seus trabalhos, foi divulgado o resultado do que foi avaliado, com valores e toda minuta. No caso da CET do funcionalismo, com trabalhos encerrados no final de 2013, nada foi divulgado até agora, o segredo é total! Não sabemos quais são os valores que serão votados, nem sequer uma linha do que pode ser votado. A Prefeitura hoje pode apresentar o que quiser nessa terça e as categorias não terão sequer a ideia do que foi votado.

O Blog deixa algumas perguntas para o funcionalismo:

1) ONDE ESTÁ O PLANO ELABORADO PELA CET EM 2013?

2) POR QUAL MOTIVO ESTE PLANO NÃO FOI DUVULGADO?

3) QUAIS VALORES ESTÃO ESTABELECIDOS PARA CADA CATEGORIA PELA CET EM 2013?

4) QUAL PLANO SERÁ APRESENTADO: DA CET OU DA FGV?

5) POR QUAL MOTIVO A PREFEITURA NÃO USA AQUELE SITE FANTASIOSO DELES PARA PUBLICAR O RELATÓRIO DA CET?

6) COMO PODEM VOTAR ALGO QUE NEM SABEMOS DO QUE SE TRATA?

7) AS CATEGORIAS NÃO TERIAM DIREITO DE SABER O QUE ESTÁ OCORRENDO?

Deixo o alerta as categorias, a prefeitura certamente está usando disso tudo para prejudicar a todos. O Funcionalismo municipal tem o direito de saber o que foi decidido pela CET em 2013. Mas infelizmente, o prefeito e sua equipe ainda vivem no período medieval. Tentam a qualquer custo reter informação para manobrar, iludir e confundir as categorias do funcionalismo municipal. 

2 comentários:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!