VESTIBULAR CEDERJ 2015: Inscrições abertas até 30/10 - Engenharia de Produção é o NOVO CURSO semipresencial para 2015 - Leia o edital e se INSCREVA AQUI!


São oferecidas 7.169 vagas para 15 cursos de graduação a distância.


Nesta segunda-feira (29/09), A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj) e a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia lançaram, às 16 horas, no auditório da Cedae, o Edital do Vestibular Consórcio Cederj 2015, com 7.169 (sete mil, cento e sessenta e nove) vagas para o primeiro semestre de 2015, com 15 cursos de nível superior.

Na oportunidade será lançado o Curso de Graduação em Engenharia de Produção, na modalidade semipresencial, oferecido pela Universidade Federal Fluminense – UFF e pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – CEFET, em seis polos, com oferta inicial de 300 vagas por semestre.

As inscrições ficam abertas até 30 de outubro e devem ser feitas somente site. O valor da taxa é R$ 65. Durante o cadastro, é necessário escolher o polo de ensino e o curso. A prova será no dia 22 de novembro e os aprovados iniciarão a graduação no primeiro semestre letivo de 2015.

Inscrições, clique aqui.

Edital e manual, clique aqui.

Divulgação: CEDERJ

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!