Educação Itaguaí: PREFEITO SANCIONA o Plano de Cargos, Carreiras e Salários






Prefeito Luciano Motta sancionou hoje (15/09) o texto que agora segue para publicação





Foi divulgada pela secretária de educação da cidade de Itaguaí, – professora Nilce Ramos – , a informação de que o prefeito Luciano Mota já sancionou a lei que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (P.C.C.S.), que beneficia todos os servidores da educação municipal. A declaração foi feita na tarde de hoje (15/09) em reunião da Comissão Paritária, na Secretaria de Educação do município.

Segundo a secretária, o texto foi sancionado nesta tarde, no gabinete do prefeito, de onde seguirá para publicação. Otimista, o prefeito Mota caracterizou o feito como uma vitória para o município: “Comemoraremos mais esta vitória do município juntos, até porque, Itaguaí já venceu”. Declarou o prefeito.


Fotos de divulgação da Prefeitura de Itaguaí

2 comentários:

  1. Ao invés de abrir processo seletivo para contratos pq ñ chama os q foram aprovados no concurso. Isso é um descaso e injustiça total. TEM Q ter uma lei para mudar esse quadro

    ResponderExcluir
  2. Lei ja existe basta as pessoas que passaram entrar na justiça.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!