Educação Itaguaí: ASSEMBLEIA da categoria nesta QUINTA (18/09) às 15 horas no Cochicho Festas!


SEPE ITAGUAÍ REALIZARÁ ASSEMBLEIA COM OS REPRESENTANTES ESCOLARES
ENCONTRO IRÁ APRESENTAR E ORIENTAR OS REPRESENTANTES ELEITOS POR CADA UNIDADE ESCOLAR, TRAÇANDO AS DIRETRIZES DE TRABALHO



Representantes eleitos por cada unidade escolar da rede pública municipal de Itaguaí, bem como os demais servidores da educação estão convidados para assembleia com o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação – SEPE –, no dia 18. 

Na ordem do dia, além da apresentação e orientação aos representantes eleitos por cada unidade escolar, haverá, ainda, prestação de esclarecimentos sobre as negociações de implementação da lei que reserva um terço da carga horária dos professores para atividades extraclasse, estudos e planejamento (Lei 11.738/2008); informações sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Educação Municipal – P.C.C.S. –; bem como informes gerais à toda a categoria. 

O encontro ocorrerá na quinta-feira, 18 de setembro, às 15 horas, no Salão Cochicho Festas, próximo à rodoviária da cidade. Participe!


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!