Educação Itaguaí: Considerações sobre o SORTEIO DE UNIFORMES e ESCOLAS para o desfile cívico de 06/09 - Escrito por Marina Leal / BOCA NO TROMBONE - FACEBOOK


"Não foram apenas alguns alunos que foram escolhidos através de sorteio para poderem ter uniformes, escolas também foram para desfilar

Cômico, essa é uma expressão que também pode definir o vergonhoso trabalho de Luciano Mota (o pior prefeito da história de Itaguaí).

Após muitas denuncias confirmadas de que as escolas só poderiam escolher no máximo 150 alunos para desfilar e em muitas nem isso, agora tivemos a confirmação de que muitas escolas não irão marcar presença no ato cívico de 06 de setembro, motivo, não tem uniformes para os alunos. Tivemos várias postagens alegando a distribuição de uniformes usados para as bandas escolares, os sorteios para ver quem teria o direito de ter direito a usar uniformes e agora muitos servidores irão trabalhar em mais um fatídico sábado letivo em suas escolas, porque não tinham uniformes para seus alunos desfilarem.


É caro leitor, não tem uniformes e por isso muitos alunos foram banidos do desfile. Em 2013 presenciamos o pior desfile histórico de Itaguaí, com alunos vestidos com roupas pessoais e outros com o uniformes da época do prefeito Charlinho. Esse ano após ordem do prefeito, a segunda opção não será permitida. Como esse péssimo gestor e a sua tradicional inabilidade para gerir uma simples distribuição correta de uniformes, bem como de fato comprar a quantidade necessária do mesmo,ele com sua inteligência de porco preferiu deixar muitas escolas de fora do ato do próximo dia 06.

O tradicional desfile que já em seu primeiro ano de mandato virou uma piada, promete manter a sua marca característica, a falta de inteligência comprovada em 2014.

CRIANÇAS SE SENTEM MENOSPREZADAS POR NÃO PODEREM DESFILAR, JÁ QUE NÃO GANHARAM SEUS "BRINDES" NA QUESTÃO DOS UNIFORMES, E MUITAS ESCOLAS SEQUER SAIRÃO EM ATO FUNDAMENTAL NA HISTÓRIA DE NOSSO PAÍS.

O QUE MAIS FALTA PARA ESSE CABEÇA DE ABÓBORA QUE SENTA A SUA BUNDA NA CADEIRA DE PREFEITO FAZER, PARA MATAREM AINDA MAIS DE VERGONHA OS MUNÍCIPES?

DEPRIMENTE ESSE TAL LUCIANO MOTA!"


Distribuído pela Comunidade Boca no trombone - Facebook por Marina Leal

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!