Educação Itaguaí: SMEC adquire NOTEBOOKS - Segundo informações recebidas pelo BLOG, equipamento será para uso dos professores - Leia o EXTRATO DO CONTRATO aqui!


O Jornal Oficial de Itaguaí, edição 357 de 11 de julho de 2014, publicou o extrato do contrato onde a Prefeitura Municipal de Itaguaí de Itaguaí adquire da Positivo Informática R$ 2.243.745,00 em notebooks. Segundo informações recebidas pelo blog, existe o interesse de entregar aos professores (que tomaram posse após outubro de 2012 e não receberam notebooks naquele momento) novos notebooks para uso em sala de aula e planejamento. 

2 comentários:

  1. Os notebooks serão entregues aos professores em que data?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bobeira essa história de notebooks...maioria de professores já tem!...pra quê gastar dinheiro com isso!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!