Educação Itaguaí: Confira o TEXTO APROVADO pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CÂMARA MUNICIPAL contendo o PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS - LEIA AQUI!

Segue aos leitores o texto aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal em 12/08. Primeiramente apresentando o Plano de Cargos e logo em seguida os valores dos pisos e níveis propostos para validade a partir de 01/01/2015.

Plano de Carreira aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal em 12/08






























Pisos e Níveis propostos aprovados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal em 12/08






10 comentários:

  1. E AS OUTRAS SECRETARIAS ???

    ResponderExcluir
  2. O SEPE é o sindicato dos profissionais da educação ou dos professores ? Faço essa indagação pois muitas das vezes me parece que serve ao segundo grupo. É um absurdo que o SEPE aceite essa proposta de auxilio alimentação nesse valor. Para os professores, otimo , eles estão na escola dois dias por semana, mas para os demais funcionários, esse valor não chega a 7 reais diários, onde se almoça com esse valor ? E com relação a esse reajuste salarial, alguém fez as contas ? Não chega a 4%. A inflação aumenta só isso ? Lamentável essa atitude do governo e mais lamentável ainda é o SEPE aceitar essa esmola, esse cala boca que o governo está nos oferecendo. O SEPE não está sendo nossa força e muito menos a nossa voz.

    ResponderExcluir
  3. To achando...pouca valirizacao...para as outras classes..so o professor ta sendo mas beneficiado..e o pessoal que trabalha todo dia? Isso ta muito esquisito...se e pra valorizar os proficionais da educacao....e todo mundo nao acha?

    ResponderExcluir
  4. Auxiliar de educação infantil ????????????Cargo extinto ....Mas uma vez o SEPE deixou de lutar por essa categoria , tão explorada ...Mec diz q deve ser enquadrado como prof ..

    ResponderExcluir
  5. Que absurdo!!!!!!!! Os educadores infantis com exigência de nível fundamental???Onde está o sindicato da classe? E o direito das crianças previsto na LDB, PNE,Política Nacional de educação Infantil e outros de terem profissionais qualificados em sala de aula?E esses servidores? Será que não estão acompanhando a luta a nível nacional por valorização e qualidade na Educação infantil? E esses gestores? Em que mundo eles estão?Indignada com o pouco caso pela educação. Lastimável!...

    ResponderExcluir
  6. Auxiliar de educação infantil é nome que eles estão dando auxiliares de berçário e creche.

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode me explicar porque o piso inicial do Agente Administrativo no plano de cargos e salários do funcionalismo geral é bem superior ao piso inicial do agente administrativo no plano de cargos é salários da Educação. Isso está correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq um é 40h e o outro 30h, 1/4 a menos de trabalho.

      Excluir
    2. Porém a diferença do salário não está na mesma proporção.

      Excluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!