Educação Itaguaí: NOVO ATO na Câmara municipal nesta TERÇA (19/08) e ASSEMBLEIA da categoria para QUARTA (20/08) - ATUALIZAÇÃO: SEPE esclarece que CATEGORIA deliberou e a prefeitura aceitou a APLICAÇÃO do plano para JANEIRO DE 2015!



Segue comunicação do Sepe-Itaguaí nas redes sociais:


Aos Profissionais da Educação Municipal de Itaguaí. O SEPE/Itaguaí, informa aos Profissionais da Educação, que identificou na cópia do Plano de Carreira aprovado pela Comissão de Legislação e Justiça da Câmara alteração na data de implementação dos Anexos III, de 1º de janeiro para 1º de maio de 2015.

Informamos ainda que o SEPE/Itaguaí já solicitou a correção considerando o aprovado em assembleias, pelos Profissionais de Educação e aceito pelo Prefeito conforme Mensagem 014/2014 enviada a Câmara em 31 de maio de 2014. Foi entregue na data de hoje (18/8), cópia do documento aprovado por uma das comissões da Câmara, aos representantes das escolas presentes na reunião, para que seja socializado nas Unidades Escolares. 

O SEPE convoca ainda, os Profissionais para vigília na Câmara, no dia: 19/08, às 17h, e uma Assembleia Geral para o dia 20/08 (Quarta-feira), às 16h, no Salão Cochicho Festas.

O SEPE somos Nós! Nossa força. Nossa Voz!

Atualização 18:48 horas (18/08)


Este sindicato esclarece que o Plano de Carreira dos profissionais da educação (PCCS), construído pela Comissão Especial de Trabalho (CET) e aprovado em assembleia geral da categoria, previa como data base de reajuste aos profissionais da educação, o mês de janeiro, diferente do que foi votado na Câmara Municipal de Itaguaí, em que a data base mencionada é maio. Assim, este sindicato, - órgão legítimo de representação da categoria - , informa que já redigiu ofício, que será encaminhado tão logo possível à Câmara Municipal e Secretaria de Educação, solicitando a referida correção. Mais informações serão publicadas no facebook do SEPE, assim que forem obtidas.

Divulgação: Sepe-Itaguaí

O BLOG CIDADANIA DO PORTO disponibiliza aos leitores a cópia do documento entregue pela Comissão da Câmara Municipal através do endereço abaixo:

Um comentário:

  1. Pouca vergonha e falta de comprometimento com o eleitor .Porém na próxima eleição terão o troco.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!