CLIQUE AQUI! 10 PROMESSAS DE CAMPANHA do prefeito Luciano Mota - Itaguaí aguarda a implementação dessas promessas desde 2012!

O Blog Cidadania do Porto selecionou uma lista de 10 PROMESSAS DE CAMPANHA do Prefeito Luciano Mota, divulgadas amplamente pela cidade e que até agora a população local ainda não viu serem implementadas. Segue a listagem, podemos até mesmo atualizar, colocando outros itens. Solicitamos aos leitores usarem os comentários para inserir novas sugestões! 



1) O retorno do serviço de Trem de Passageiros para Itaguaí

O assunto foi simplesmente esquecido pelo governo, sem maiores comentários.

2) Que o professor seria o mais bem  remunerado do estado. 
Apesar de todo alarde entorno desta promessa, vários municípios do estado pagam pisos bem maiores que os oferecidos pelo atual governo municipal. 



3) Construção de uma Estação de Tratamento de Esgotos.







4) Construção de um Hospital com Maternidade de referência.

No Plano de Governo distribuído em campanha, Luciano Mota afirma que "NÃO MEDIRIA ESFORÇOS" para cumprir essa promessa!




5) Incentivos fiscais para atrair novas empresas com a contra-partida de capacitar a absorver os nossos jovens e adultos desempregados.

A prova máxima de que nada foi feito até agora é o abandono do Distrito Industrial da cidade, próximo ao Shopping PatioMix, quem tiver dúvida, poderá conferir pessoalmente.





6) Revitalizar a agricultura no município.

Bem, ninguém viu nada ocorrendo a respeito até agora.








7) Construir pontos cobertos para parada de ônibus.







8) Estimular as faculdades a se instalarem no município.

Quando falamos em instalar faculdades, falamos da instalação de cursos presenciais em prédios destinados em nossa cidade. Nada de ficar anunciando que trouxe cursos a distância em pólos, queremos é a instalação de faculdades e campus universitários como foi prometido em campanha!







9)
Implantação das Lonas Culturais.

Iniciativa de sucesso, menos em Itaguaí....








10) Recuperação de pontos e vias históricas.


Até hoje a histórica residência do General Quintino Bocaiúva ainda não foi encampada pelo poder público!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!