CQC em Itaguaí - Postado nas redes sociais hoje (01/07) - Prefeitura de Itaguaí será "destaque" em rede nacional!





O repórter do CQC (Band), Oscar Filho, está presente ao longo desta semana em Itaguaí para entrevistar os moradores da cidade, o material será veiculado no quadro "Proteste Já", o assunto provavelmente será relativo aos inúmeros problemas administrativos da atual gestão do Prefeito Luciano Mota em Itaguaí. Nas imagens divulgadas no perfil do Bocão do Estrela, foi divulgada imagens das entrevistas e também um porquinho, em alusão ao escândalo dos porcos, ocorrido em meados de 2013. Resta agora esperar a repercussão da reportagem na televisão.

3 comentários:

  1. Ainda haverá muito mais. Aguardem até o final do mês. Pensaram que não aconteceria nada porque o povo sempre foi enganado. rsrrsrsrrsrsrrs Nós somos a comunidade de Itaguaí ...o RESTO é figuração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mentiroso mesmo,mas,nós podemos acabar com a vida politica dele e desses vereadores safados que estâo apoiando toda essa pouca vergonha do nosso municipio na próxima eleiçao.

    ResponderExcluir
  3. Conheço Itaguaí a 20 anos, e 90% dos vereadores são os mesmos, o povo merece isso, porque eles são mais corruptos que os políticos, pois se vendem por dinheiro.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!