PLANTÃO 04/06 21:35 horas - SEPE CONVOCA TODA A CATEGORIA para comparecerem na CÂMARA MUNICIPAL no dia 10/06 às 17 horas!


Profissionais da Educação da Rede Municipal de Itaguaí

Sobre o Plano de Carreira da Educação,

Informamos aos profissionais da educação que o Plano de Carreira elaborado pela CET (Comissão Especial de Trabalho) foi aceito pela Prefeitura Municipal de Itaguaí com alteração nas tabelas, conforme solicitação de reivindicação junto ao governo, durante a greve.

Quanto ao plano de carreira elaborado pela FGV, ficou acordado que será melhor examinado pela CET e a categoria, e somente os avanços que o plano possa apresentar serão incorporados ao mesmo.

Com os acordos, a proposta foi apresentada na Assembleia do SEPE e aprovada pela categoria, sendo enviada pela Prefeitura para a Câmara dos Vereadores no dia 30/05/2014, para aprovação da mesma em caráter de urgência.

Porém para surpresa da categoria presente na sessão da Câmara do dia 03/06/2014, o Líder do Governo na Câmara pediu interstício do plano (período de tempo necessário para passar pelas comissões da Câmara) para que fosse votado somente na sessão do dia 10/06/2014.

Apesar do pedido de dispensa de interstício feito pelo Vereador Willian Cezar, somente ele e o Vereador Jailson votaram contra o pedido de interstício.
O Presidente da Câmara relatou que o pedido de ganho de tempo para aprovação do plano veio da Prefeitura, contrariando o acordo feito com o SEPE e a CET.

DIANTE DO EXPOSTO, CONVOCAMOS TODOS OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DE ITAGUAÍ PARA COMPARECEREM NA CÂMARA NO DIA 10/06/2014 ÀS 17:00 HORAS, PARA ACOMPANHAR A VOTAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA!

O SEPE SOMOS NÓS! NOSSA! FORÇA NOSSA VOZ!

Divulgação: SEPE-Itaguaí

2 comentários:

  1. Parabéns aos vereadores Willian Cezar e Jailson da agricultura por votarem ao nosso favor e ao vereador Nisan por falar com caratér a verdade contra a prefeitura. Nós não entendemos o porque que não entramos de greve ainda? estamos esperando o quê?SEPE vamos todos na manifestação do dia 06 de junho.

    ResponderExcluir
  2. Vereadores amigos do funcionalismo, somente os nobres Jaílson da Agricultura e Willian Cezar. Parabéns a estes. Quanto aos demais, nosso repúdio e a lembrança que 2016 é logo adiante. Basta de maltratar o funcionalismo de Itaguaí, principalmente a Educação e a Saúde.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!