PLANTÃO 11:30 hs (26/06) - Prefeitura retira do ar COMUNICAÇÃO das datas para pagamento do SALÁRIO DO FUNCIONALISMO e 13° SALÁRIO


PLANTÃO 11:30 horas (26/06) - A Prefeitura de Itaguaí retirou do ar, em seu site, a comunicação do calendário de pagamento referente ao pagamento do funcionalismo no mês de JUNHO e o pagamento do adiantamento do 13° salário para os servidores efetivos e contratados. A comunicação emitida ontem também afirmava que os funcionários comissionados somente receberiam o 13° salário integral em dezembro.

Não é a primeira vez que a Prefeitura de Itaguaí retira do ar um comunicado importante, no início de maio de 2014, foi emitida nota onde o Prefeito afirmava que haveria aumento no final do mês para todos os servidores, pouco mais de 20 horas depois, a postagem foi reescrita e em seguida recolocada no ar com boa parte do texto suprimido.

Ao longo do dia estaremos monitorando o site da Prefeitura de Itaguaí e atualizaremos essa postagem no momento de uma nova comunicação oficial, se ocorrer.

Um comentário:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!