PLANTÃO 17:45 Horas (26/06) - NOVO COMUNICADO DA PREFEITURA: Comissionados receberão 1° parcela do 13° dia 01/07 - SEM REFERÊNCIA AOS PAGAMENTO DO MÊS e 13° DOS EFETIVOS E CONTRATADOS!


Na tarde desta quinta-feira (26/06), o site da Prefeitura de Itaguaí colocou no ar comunicado afirmando que por determinação do prefeito, cumprindo Lei Orgânica, será depositado a 1° parcela do 13° salário em 01/07 para os funcionários comissionados. Esse comunicado, no entanto, não atualiza comunicado anterior, em relação ao pagamento do mês de junho e 1° parcela do 13° salário para efetivos e contratados. Segue o comunicado publicado no site da Prefeitura:


"Por determinação do Sr Prefeito Luciano Mota, e em cumprimento ao que dispõe a Lei Orgânica Municipal artigo 41, a Secretaria Municipal de Administração fará o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos funcionários comissionados, no dia 1º de julho do corrente ano."


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!