Educação Itaguaí: PROFESSORA NILCE RAMOS será a nova secretária de Educação e Cultura

Nova secretária de Educação e Cultura: Professora Nilce Ramos

Segue comunicação da Prefeitura de Itaguaí publicada em seu site nesta sexta-feira (13/06)

"O prefeito Luciano Mota anunciou, no dia 13 de junho, que a professora Nilce Ramos, será a nova secretária Municipal de Educação e Cultura, assumindo a pasta a partir de 1º de julho.

A docente tem uma extensa carreira no município. Há 29 anos ela milita no magistério, além de fazer parte do quadro efetivo de servidores. A transição do cargo foi iniciada hoje, no Gabinete, com reunião entre a professora Célia Tavares, atual secretária, a professora Nilce Ramos e o prefeito."

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

5 comentários:

  1. Até quem fim colocaram uma pessoa capacitada e que conhece a realidade de nossa cidade. Acredito que ela vai fazer um bom trabalho e todos vão trabalhar mais satisfeitos.
    Itaguaí com certeza vai dar a volta por cima na Educação.
    Acredito em você Professora Nilce! Parabéns e Boa Sorte em seu novo cargo e que Deus lhe abençoes e lhe ajude a tomar as decisões mais cabíveis a Educação.
    Seja Feliz! Não faça nada que não te agrade ou que magoe esse coração maravilhoso que a senhora tem. Te adoro e sempre gostei muito da senhora, desde quando fui sua aluna. Uma pessoa maravilhosa, respeitada por todos e que arrasa em suas aulas.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a mesma troque alguns coordenadores da secretaria de educaçao e funcionarios de cargos comissionados,pois só assim vamos conseguir progredir o pedagógico.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns são de pessoas assim que o nosso município precisa, que conhece a nossa realidade sabe dos nossos problemas e que defende a educação.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns professora VC merece muito
    .

    ResponderExcluir
  5. Nilce é maravilhosa, tive o prazer de tê-la como Professora , no Colégio Estadual Clodomiro Vasconcelos!!!!!!! Secretária Capacitada espero que ela tenha liberdade para trabalhar!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!