Educação Itaguaí: Divulgação de IMAGENS da reunião entre o SEPE, CET e os vereadores na CÂMARA MUNICIPAL - Próxima assembleia da categoria para 16/06!


Presentes discutindo o Plano de Carreira e Tabela de Pisos Salariais

Hoje (11/06), o vereador Willian Cezar publicou em sua página pessoal no Facebook a reunião que ocorreu na Câmara Municipal com a presença da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, no qual está sendo analisando o Plano de Cargos e Salário dos profissionais da Educação. Estão presente o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe/Itaguaí), a Comissão Especial de Trabalho (CET), os vereadores Márcio Pinto, Silas Cabral, Zezé, Miria Pacheco, Vicente Rocha, Marco Barreto e Nisan César.


Horas depois, o Sindicato dos Profissionais da Educação (SEPE Itaguaí) publicou em sua página comunicação convocando a categoria para a próxima assembleia no dia 16/06 às 14 horas no Salão de Festas Hillux. O Blog Cidadania do Porto aguarda novas informações relativo ao que foi decidido pelos vereadores presentes e a pauta da próxima reunião da categoria.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!