PREFEITURA DE ITAGUAÍ abre processo seletivo para DIVERSOS CARGOS na secretaria de Educação e Cultura - Confira edital - Salários até R$ 1.344,12 - INSCRIÇÕES ATÉ DIA 09/05!


A prefeitura de Itaguaí abriu edital de processo seletivo simplificado para diversos cargos para secretaria de educação, as inscrições estão abertas até nessa sexta-feira (09/05). A seleção destina-se à contratação temporária dos profissionais adiante identificados, objetivando a execução do Termo de Compromisso firmado com a União Federal por intermédio do Ministério da Cultura no que tange ao funcionamento do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU e a continuidade dos serviços públicos oferecidos à população. 

As inscrições ocorrerão entre os dias 05 e 09 de maio de 2014, no horário de 9 às 15 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no Departamento de Cultura, situado na Av. Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, n.º 18.745, sala 201; 



Leia todo edital em:

5 comentários:

  1. Olá boa noite!! me tire uma dúvida por favor? Posso concorrer a vaga de auxiliar de biblioteca sem ter nenhuma experiência profissional? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite!! me tire uma dúvida por favor!! Eu não tenho nenhuma experiência profissional,mesmo assim posso concorrer a vaga de auxiliar de biblioteca? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. pelo que entendi sim, mais vai ter mais possibilidade de entrar quem for mais gabaritado.

    ResponderExcluir
  4. seria uma boa mais se não fosse temporario!to fora!

    ResponderExcluir
  5. Alguém aí sabe dizer quando serão chamado os aprovados nesse processo seletivo? Já são quase dois anos...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!