CIEP 496 é finalista do PROJETO CURTA HISTÓRIAS - Organizado pelo Ministério da Educação - Precisamos de SEU VOTO URGENTE! - Apoiem a iniciativa da escola de ITAGUAÍ! - Votação até 11/05!!!!!


O CIEP 496 Maestro Francisco Mignone é finalista do Prêmio Curta Histórias 2014, promovido pelo Ministério da educação - MEC. A escola itaguaiense é a única escola do Rio de Janeiro que é finalista (modalidade EJA - Educação de Jovens e Adultos). Curta Histórias é uma premiação voltada à valorização da identidade étnico-racial do povo brasileiro. Nessa fase, a escola passará pela votação popular via internet, por isso, solicitamos a todos os leitores do Blog Política de Itaguaí e Cidadania do Porto que acessem o link abaixo e votem no vídeo da escola de Itaguaí (CIEP 496). O prazo para votação é até o dia 11/05 (Domingo)

VOTE NO CIEP 496 AQUI!
Apelamos a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Itaguaí e em especial a Secretária de Educação e Cultura que divulguem e apoiem essa iniciativa, prestigiem o trabalho da escola!!!

As equipes vencedoras serão premiadas da seguinte forma:
  • alunos: Um smartphone para cada participante da equipe;
  • professor: um smartphone e uma câmera digital semi-profissional;
  • escola: um data show, um dvd, uma câmera fotográfica semi-profissional e uma cinemateca.

Os vencedores serão anunciados no sítio do Prêmio e deverão comparecer à Cerimônia de Premiação que ocorrerá no Ministério da Educação em data a ser divulgada.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!