PLANTÃO 27/05 10:40 horas - SEPE aguardando posicionamento da PREFEITURA - Assembléia em 29/05 - Nossa posição é: SEM PLANO ou UM PLANO RUIM PARA CATEGORIA, GREVE IMEDIATA!


Até esse momento, 10:40 horas de 27/05, o Sindicato dos Profissionais de Educação (SEPE) - núcleo de Itaguaí distribuiu nota informando que ainda não receberam o comunicado contendo o Plano de Cargos e Salários que será oferecido pela Prefeitura de Itaguaí. Em nota, foi reforçada a convocação da assembléia do sindicato para 29/05 às 14 horas no Salão de Festas Cochicho. O posicionamento do Blog é claro, se o plano não for apresentado até o dia 29/05 ou se esse plano for prejudicial a categoria, acreditamos que a GREVE GERAL é o melhor caminho a ser trilhado pelo funcionalismo municipal. Segue aos leitores o comunicado distribuído nessa manhã:

"Rede Municipal de educação de Itaguaí 

Informe: Ontem era o dia "D", ou seja, o compromisso do Secretário de Administração em fazer a entrega do Plano de Carreira da Educação. Ficamos aguardando de plantão no Sepe o dia inteiro e grande parte da noite. Segundo sabemos, não conseguiram se reunir com o Prefeito, o que deve ser realizado hoje, assim, ansiosamente, esperamos. 

Pedimos um pouquinho mais de paciência, mas que façamos uma grande mobilização junto aos nossos colegas na escola, para que a nossa assembleia seja o mais representativa possível. 

Vamos todos à Assembleia, dia 29/05/14, às 14h, no Salão de Festas do Cochicho."

Divulgação: SEPE Itaguaí

4 comentários:

  1. a greve é inevitável. trabalhamos com dignidade até o momento. não cumpriram os acordos, não deram uma resposta a educação. Trabalhamos sem material, somos obrigados a comparecer em festa junina , somos enganados por diretor fazendo o que quer e dizendo que foi a secretaria de educação que mandou. Muita coisa é mentira, meu povo. Mais a secretaria não se posiciona e fica tudo por isso mesmo. Tem gente usando o nome da secretaria para proveito próprio. Nem tudo é o prefeito que manda fazer. mais se virou bagunça, nós vamos arrumar a casa. Não organizamos nada para ganhar dinheiro alheio. queremos o que é nosso. a greve é inevitável . Vamos mudar a estratégia de greve! Queremos pessoas do SEPE em frente as escolas que foram OBRIGADAS A NÃO FAZER GREVE. Por favor nos de apoio. Venha conversar conosco em frente a escola.

    ResponderExcluir
  2. quem sabe que vai dar certo, para Deus nada é impossivél eu creio

    ResponderExcluir
  3. Prefeito sem palavras.Pediu prazo para anunciar o plano e nao o anunciou.Povo acorda e aprenda a nao dar crédito o que este fale.Garanto que a FGV já levou muita grana para elaborar o plano e nada fez.Equem paga a conta somos nós contribuintes .

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber,se e verdade que no dia 29 de maio dia da assembleia do sepe..os funcionarios que trabalham na parte da tarde...e quizerem ir terao que trocar o horario para de manha..so pra pagar o dia? Isso e obrigatorio?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!