PLANTÃO 27/05 às 22:10: SEPE recebe minuta do Plano de Cargos e Salários - Assembléia em 29/05 - Posicionamento do Blog é SE O PLANO APRESENTADO FOR RUIM, a proposta é GREVE!

O Sepe (Sindicato dos Profissionais da Educação) - Núcleo de Itaguaí recebeu no início desta noite a minuta do Plano de Cargos e Salários, enviado pela Prefeitura de Itaguaí. Amanhã, segundo o perfil do sindicato no facebook, a CET (Comissão Especial de Trabalho) estará reunida amanhã para análise do documento. Nesta quinta-feira (29/05) às 14 horas no Salão de Festas Cochicho teremos a assembléia da categoria. O Posicionamento do Blog é o mesmo: Se o Plano for prejudicial para a categoria, a proposta é de GREVE. Segue o comunicado oficial do sindicato na íntegra.

"ATENÇÃO
Recebemos hoje no final do dia a Minuta do Plano de Cargos e Salários. A CET (Comissão Especial de Trabalho) estará reunida amanhã para análise do documento."

Divulgação: SEPE Itaguaí

5 comentários:

  1. o pior não é se vai tá bom ou não, porque ele não pode dar o aumento pois a folha está fora do limite e ainda é ano eleitoral ele prometeu pois sabia que iria se basear na laei eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. O Governo que nós temos no nosso Município é desprovido de qualquer compromisso com suas palavras,se o funcionalismo deixar isso tudo acontecer sem tomar nenhuma atitude,vai cair num abismo sem volta,como essas palavras“O que destrói a humanidade: A Política, sem princípios; o Prazer, sem compromisso; a Riqueza, sem trabalho; a Sabedoria, sem caráter; os negócios, sem moral; a Ciência, sem humanidade; a Oração, sem caridade.”
    MAHATMA GANDHI

    ResponderExcluir
  3. Atençao categoria nao se deixem levar pelas ameaças dos diretores,pois,os mesmos gostam muito de amedrontar os novos concursados.

    ResponderExcluir
  4. Bacana...fico me perguntando? E a Saúde? Onde está o nosso plano?

    ResponderExcluir
  5. Não tenham piedade, sejam duros. tudo neste governo é politicagem. corja de víboras

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!