PLANTÃO 30/09 19:00 Horas - PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS foi entregue a CÂMARA MUNICIPAL de Itaguaí agora a pouco!


Segue aos leitores o comunicado publicado no perfil do Sindicato dos Profissionais da Educação (SEPE - Itaguaí) no Facebook por volta das 18:45 horas: "URGENTE! De acordo com informações da Secretaria de Administração o PCCS foi entregue hoje às 18 horas ao Presidente da Câmara, Vereador Nisan Cesar."


Divulgação: SEPE Itaguaí

PARA VISUALIZAR O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS QUE FOI ENVIADO A CÂMARA, CLIQUE AQUI!

Confira a tabela de valores corrigida

 

4 comentários:

  1. E as demais secretarias? Onde ficam?

    ResponderExcluir
  2. Na mesma que a da Educação! Só vai ter plano em 2015,isso se tiver

    ResponderExcluir
  3. prof. com faculdade ganhará menos q digitador (ensino médio) rsrsrsrsrrs Itaguaí faz o q quer $$$ POVO NA RUA DIA 06/06 $$$ SBT CONFIRMADO!

    A LUTA NÃO É PELOS SERVIDORES A LUTA É PELO MUNICÍPIO! NÃO ESTAMOS PASSANDO FOME PARA ACEITAR RESTO/MISÉRIA. SABEMOS DOS NOSSOS DIREITOS E ISSO VAMOS RESGATAR.


    ITAGUAÍ! ITAGUAÍ! O POVO UNIDO POR TI!
    LUCIANO FORA DAQUI!

    ResponderExcluir
  4. Fora Mota,Itaguaí tem que crescer e nao retrosceder.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!