VICE-PREFEITO rompe politicamente com Luciano Mota - leia a CARTA ABERTA a população de Itaguaí

Weslei Pereira, Vice-Prefeito de Itaguaí, expõe motivos
para rompimento político com o prefeito Luciano Mota


Segue aos leitores, na íntegra, mensagem do vice-prefeito, postado em seu perfil pessoal no FACEBOOK, comunicando o rompimento político com o prefeito Luciano Mota:
"CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE ITAGUAÍ

Eu, Weslei Pereira (do Banco do Brasil), vice-prefeito da cidade de Itaguaí, comunico a todos os cidadãos que estou oficializando o meu ROMPIMENTO com o prefeito Luciano Mota.

Estou rompendo por discordar da condução da administração pública municipal e pelo descumprimento do programa de governo, razão da nossa aliança política onde destaco os principais pontos:

O descaso na área da saúde;

A ausência de um plano de ação eficaz na área da Educação;

O tratamento indevido dispensado ao servidor público municipal, comerciantes e empresários de nossa cidade;

A ausência de profissionais da cidade no comando da maioria das secretarias municipais;

A desordem urbana generalizada;

O descaso com os programas sociais;

A ausência de um modelo de gestão administrativa.

Quando fui eleito, a intenção era que eu participasse com minhas ideias e conceitos para melhorias que a cidade de Itaguaí tanto precisa. Quando propus uma mudança, eu realmente acreditei que ela poderia ocorrer. Mas ela não aconteceu.

Em Itaguaí construí minha educação, minha vida profissional, minha família e meus amigos, e não vou abrir mão de poder continuar andando de cabeça erguida em nossa cidade.

Importante dizer que continuo como vice-prefeito, atuando e defendendo os valores que sempre pautei em minha vida: compromisso, responsabilidade e ética.

Conto com sua compreensão, e que Deus abençoe todos nós."

Atenciosamente,

Weslei Gonçalves Pereira
Vice-Prefeito de Itaguaí

13 comentários:

  1. Se tá ruim pra ele, imagina pra nós!!!

    ResponderExcluir
  2. e agora direção do PT,continuarão ignorando o problema, esperamos que os senhores(a) tenham a dignidade e façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TERÁ SEMPRE O MEU VOTO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Vice-Prefeito Weslley por se posicionar em prol do povo de Itaguaí e vaia muita vaia para os outros petistas que só pensam e se dar bem, nada é eterno e espero que o povo não se esqueça das humilhações, da ditadura, das rações para porcos, dos milhões gastos beneficiando apenas alguns!

    ResponderExcluir
  5. Até que há uma luz no fim do túnel.Lucidez,caráter e honestidade não se compram PARABÉNS Wesley!

    ResponderExcluir
  6. TODO O MEU RESPEITO A QUEM TEM CARÁTER!

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a atitude do vice prefeito,porém,na próxima eleiçao o povo tem que refletir e lembrar da ditadura que o povo vivencia e dizer nao para o prefeito.

    ResponderExcluir
  8. O governo vai mal, boa parte por culpa dele tb. Viu que desse jeito não vai se reeleger e preferiu brigar com o prefeito e garantir sua cadeirinha nas próximas eleições.

    Sabem de nada inocentes!!!

    ResponderExcluir
  9. e a bene e o resto do pt podre como fica nessa historia não nos esquecemos que o vice e´da mesma corrente politica deles isso tem o dedo do lindinho com certeza naõ seremos taõ inocentes de boa intençao o inferno ta cheio

    ResponderExcluir
  10. perfeito ninguem é mais entre um prefeitinho que é 20 por cento pelo menos ele é 70 por cento 100 amigo é muito dificil impossível.pelomenos não é um sem noção igual ao luciano.

    ResponderExcluir
  11. Idiota é quem ficar nessa canoa furada!

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns,pela atitude conte comigo para sua candidatura.

    ResponderExcluir
  13. Ah ótimo!.... E dai? O que isso muda efetivamente já que tu continuas no cargo?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!