Funcionalismo Itaguaí: PREFEITO sanciona lei autorizando novas contratações temporárias!

Prefeito Luciano Mota sanciona a alteração na lei 3.210 de 20 de Fevereiro de 2014. Com isso, volta o instituto das contratações de funcionários temporários na estrutura administrativa do município de Itaguaí. Segue aos leitores a lei na íntegra:


15 comentários:

  1. Atender a necessidade temporária e excepcional da Administração??? E o pessoal do concurso que ainda não tomaram posse e os que foram aprovados e não foram convocados??? Não servem para atender a necessidade da Administração???? ABSURDO!!!!! Como eleitora de Itaguaí esse moleque não verá nunca mais o meu voto e nem os dos meus parentes e amigos ao qual tive a infelicidade de indicar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele esta entupindo as creches de professoras contratadas para fazer dobra e as mesmas não fazem nada enquanto precisamos de auxiliares para botar a mão na massa. Ta com medo da greve sr prefeito?

    ResponderExcluir
  3. Isso,é um péssimo indicador que o nosso plano não irá sair.

    ResponderExcluir
  4. Muito importante a contratação precedida de processo seletivo público, resta saber como será a divulgação da seleção. Será por edital ou "boca pequena"? Espero que esse Portal fique atento.

    ResponderExcluir
  5. absurdo e o pessoal do concurso que foi chamado para a pericia e não tomou posse. VAMOS ACIONAR O MINISTERIO PUBLICO JÁ.

    ResponderExcluir
  6. O povo tem que ficar atento e aprender,já que o rapaizinho bonitinho queria o poder e teve para acabar com a cidade e fazer o pior governo do município.Fora Mota.......

    ResponderExcluir
  7. E o ministério público???

    ResponderExcluir
  8. PORQUE O PREFEITO ABRIU CONCURSO. PRA CHAMAR OS CONTRATADOS.CADE A LEI QUE NÃO ESTÁ VALENDO DE NADA.

    ResponderExcluir
  9. Esse governo dá um show de incompetência e demonstra a clara intenção de se locupretar às custas da exploração do servidor público. Um descaso com as diversas categorias profissionais envolvidas neste processo. Amigos, quem sabe faz a hora não espera acontecer. GREVE!!!

    ResponderExcluir
  10. Trabalho em creche e oq a amiga citou acima é o contrário,tá entupindo de professores DE1 EFETIVOS pq as dobras dos DE1 contrato não existem mais, Tem que chamar os APROVADOS como eu fui,não ficar dando DOBRA pra quem já conseguiu posse, se tem vagas em todas as escolas e creches,que parem de dar DOBRAS aos EFETIVOS e nos chamem pq passamos e merecemos dar aulas também.

    ResponderExcluir
  11. É pura incompetência...

    ResponderExcluir
  12. O artigo numero 3 está escrito errado: "Esta Lei enta"... O que seria "ENTA"? Ninguém é ao menos capaz de escrever correto nesse governo? É muita coisa errada junta em um lugar só... #cidadeinteligente

    ResponderExcluir
  13. É vdd, tem muitos professores DE1 tendo DOBRAS pela SMEC mesmo, na minha escola a maioria da professoras estão dobrando e tirando as nossas vagas, isso está acontecendo em TODAS as escolas e CRECHES , estão tirando nossas vagas,eu também concordo com o anônimo acima e sei que só os DE1 EFETIVOS conseguem DOBRAS, não entendo,não era um grupo ajudando uns aos outros.Agora que conseguiram posse, estão tirando nossas vagas. Alguém sabe como eu faço pra conseguir minha vaga pq fui APROVADO e se tem vagas eu quero a minha.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!