Educação Itaguaí: Jornal Oficial publica DECRETO alterando denominação de merendeiras para COZINHEIRAS!

No Jornal Oficial de Itaguaí, edição 336 de 14 de Março de 2014, o prefeito de Itaguaí decretou a mudança da denominação das merendeiras para cozinheira. Esse decreto é fruto do acordo entre o comando de greve e a Prefeitura de Itaguaí no movimento de greve em fevereiro passado. 

Segue aos leitores o decreto na íntegra:


Um comentário:

  1. Grande coisa só mudar a nomenclatura, elas não vão continuar fazendo merenda?
    Então tem que mudar o nome de merenda pra almoço... O salário mudou? Isso que eu quero saber, faço merenda mesmo então sou merendeira,não trabalho em restaurante pra ser cozinheira... Se o salário for equivalente ao que uma cozinheira faz...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!