Cultura Itaguaí: Inaugurada livraria NOBEL no Shopping PATIOMIX - Moradores de ITAGUAÍ, SEROPÉDICA e MANGARATIBA precisam prestigiar iniciativa!


Amigos do Blog Cidadania do Porto, por anos reclamamos do fato de nossa região não dispor de uma livraria. Hoje, essa reclamação perde fundamento com a inauguração de uma franquia da livraria NOBEL no Shopping Patio Mix. O mais interessante é que junto com a livraria, também existe uma sessão destinada para a crianças. Mesmo que esse blog não tenha recebido nada para divulgar a loja, entendemos que a iniciativa é louvável e esperamos vida longa para a NOBEL em nossa região. Solicitamos a todos os leitores que prestigiem essa iniciativa, não podemos deixar essa iniciativa se perder, esperamos que a loja se firme e se solidifique ali. Abraços cordiais a todos!

Um comentário:

  1. Alguém pode me informar o telefone da Livraria Nobel do Pátio Mix?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!