Luciano Mota reconhece INCOMPETÊNCIA em pronunciamento na sede do PT em Itaguaí - OUÇA como foi o discurso SEM NOÇÃO dele - Programa Troca de Idéias repercute afirmações do prefeito!

Para o PT de Itaguaí, só festa! Em discurso: Mota reconhece que abandonou quem o apoiou!

O prefeito Luciano Mota discursou na inauguração da nova sede do PT em Itaguaí. Em um pronunciamento completamente contraditório, recheado de frases sem sentido, conotações sem razão ou lógica, literalmente falando coisa com coisa. A presença dele ali tinha um objetivo bem claro: Manter o apoio do PT ao governo. Os debatedores do Programa Troca de Idéias dessa segunda-feira (24/02), ao longo dessa hora, procuraram interpretar as entre-linhas desse discurso, com exibição da gravação de algumas partes. Amanhã (25/02), o Jornal Atual trará uma matéria completa sobre esse episódio. O Blog Cidadania do Porto está disponibilizando o programa completo aos leitores, o arquivo também encontra-se disponível no site da Rádio Onda FM. Solicitamos aos leitores que ouçam atentamente a gravação, preferencialmente a partir dos 10 minutos. 

20 comentários:

  1. RESUMINDO A O DISCURSO DO LUCIANO MOTA, TODO INCOMPETENTE TRANSFERE CULPAS E RESPONSABILIDADES A ALGUÉM AO A ALGO!!
    SUELI FERNANDES!

    ResponderExcluir
  2. agora e hora do povo pegar esse discurso e entrar com pedido de empeachment na camara protocolado e registrado pra ver se estes vereadores de itaguai se mexem e faça a voz do povo ser ouvida eu estranho muito o silencio destes vereadores que sao os mesmos da administraçao passada e que a gente sabe que atrapalharao muito o trabalho do outro prefeito!!!!! LEMBREM-SE VIRAO OUTRAS ELEIÇOES EO POVO VAI DEMONSTRAR NAS URNAS ESSAS INSATISFAÇAO PODE SER BOM OU RUIM PRA VOCES !!!!!!...

    ResponderExcluir
  3. A pedra fundamental da campanha eleitoral do Lindberg foi lançada com o apoio do prefeito. A presença da D. Benedita representa o grupo articulação do PT (Dilma, Zé Dirceu, Lula, Genuino...) Como o prefeito salientou, ele virou as costas para quem o elegeu, coerente sua posição em apoiar a articulação.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber qual é a substancia ilícita que corre nas veias desse moço, prefeito de itaguaí.
    Essa substancia é boa, deve ser importada pois deixa a pessoa legalaize.

    ResponderExcluir
  5. Ouvindo o que o excelentíssimo senhor prefeito falou durante a inauguração do diretório do PT conclui o que já sabia pela simples análise de sua personalidade; esse sujeito precisa de tratamento psiquiátrico. Como disse um político, nesta mesma estação de rádio, há dias atrás, ele se acha o "Messias"; se perguntar a ele se o seu governo é bom ou ruim, ele dirá que é ótimo e ainda te abençoará, pois ele abençoa, ele está preparado pra isso. No mais ele somente verbalizou o que sabíamos: ele é incompetente, inconsequente e levará essa cidade ao caos; com a bênção de 16 vereadores, não podemos esquecer disso.

    ResponderExcluir
  6. Muita humildade...reconhecimento pela incompetência do governo municipal....mas o GOVERNO NÃO SERIA TÉCNICO? A propósito já estamos no segundo ano do mandato com certeza não dará tempo de realizar tudo o que prometeu! Então serão apenas PROMESSAS VÃS?

    ResponderExcluir
  7. Prefeito vamos começar a postar ,coisas que o ajudem já que ninguém te ajuda, discursos sérios e competentes. o que sua equipe faz, fica na intenet .Esse não é o primeiro e não vai ser o ultimo só fala besteira, é de envergonhar as asneiras que sai da sua boca.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  9. Os demônios estão neles por dinheiro e poder, se vendem e não tem paz ,vivem humilhando maltratando as pessoas prejudicando . Esta vendo como Deus trabalha . não mecha com o povo de Deus nem fale em nome dele.

    ResponderExcluir
  10. mudando de assunto , porque será que a super secretária está andando com seguranças pela cidade ,o que será que ela fez de errado.

    ResponderExcluir
  11. a incompetência é mutua dele e de seus comparsas .você é uma vergonha para Itaguaí !

    ResponderExcluir
  12. pois é desse jeito mesmo ele corre e não atende faz promessas e volta atrás com suas promessas.

    ResponderExcluir
  13. POVO DE ITAGUAI O PREFEITO ESTÁ LOUCO!!!!
    ONDE ESTÃO OS VEREADORES DESTA CIDADE ?
    ACORDA! MINISTERIO PUBLICO NELE!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. pior de tudo e ver o pt a bene o paulinho do engenho se ajuelhando pra esse projeto de prefeito que vergonha alias o pt quer acabar com o paiz nada melhor quer começar por itaguai que nojo da vontade de sumir daqui

    ResponderExcluir
  15. Sou funcionário de Itaguaí e fiquei envergonhado em ouvir esse discurso

    ResponderExcluir
  16. O PT só faz negociatas e muita Vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O nosso querido Luís Inácio Lula da Silva "Lula" deveria intervir no PT daqui de Itaguaí, ou simplesmente trocar a sigla PT para PSDB!

    ResponderExcluir
  18. NÃO AGUENTA PEDE PARA SAIR PREFEITINHO KKKKKK...... FRACO DEMAIS VC VAI FALI A PREFEITURA ....

    ResponderExcluir
  19. Gente, parem de apenas reclamar! Peguem provas de todos os absurdos que a atual gestão esta fazendo (ou, mais normalmente, deixando de fazer...) e denunciem! Só assim ações circences como essa vão terminar.

    Independente de quem seja o prefeito, sempre DENUNCIEM TUDO!!!! Comecem!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!