Universidade Severino Sombra (Vassouras) - PRORROGOU as Inscrições para MESTRADO em CIÊNCIAS AMBIENTAIS e EDUCAÇÃO MATEMÁTICA até 28/02!



A Universidade Severino Sombra, com sede em Vassouras (RJ), prorrogou as inscrições até 28/02para seus programas de mestrado em Ciências Ambientais (20 vagas) e Educação Matemática (20 vagas). Maiores informações pelos telefones: (24) 2471-8373 / 2471-8372 / 2471-8371 e pelo site http://www.uss.br . As aulas aulas são ministradas entre sexta e sábado, tanto as obrigatórias quanto as optativas. O ambiente universitário é bem atrativo, os moradores e comerciantes são conhecidos pela hospitalidade ao receber os estudantes vindos de vários lugares da região. Segue abaixo o edital de seleção: 

Ciências Ambientais

Educação Matemática

Um comentário:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!