Funcionalismo Itaguaí: PAGAMENTO PARA OS SERVIDORES somente em 2014!


A Prefeitura de Itaguaí, por meio de seus veículos oficiais, comunicou que o pagamento relativo ao mês de dezembro de todos os servidores municipais, será pago dia 02 de janeiro de 2014. Apesar do estatuto do funcionalismo prever tal "atraso" (prazo máximo estabelecido de até 05 dias úteis do mês subsequente), esse tipo de "atraso" não ocorria faz oito (8) anos, onde o funcionalismo não vê seu salário em caixa no mesmo mês de trabalho.

22 comentários:

  1. Não acreditamos que o Prefeito fará isso , se isso acontecer será o enterro político dele ,pois não irá faltar mais nada de ir contra aos servidores .

    ResponderExcluir
  2. Não gente, sinceramente qdo eu penso que já vi tudo desse Prefeito ele apronta mais essa , quem ele pensa somos IDIOTAS, pelo amor de Deus Impeachment já

    ResponderExcluir
  3. Esse Luciano Mota está cada vez pior.
    Muito fácil atrasar o dos outros com o bolso dele bem cheio.

    ResponderExcluir
  4. Nem me surpreendo mais!!! tudo de ruim ele faz, vai começar 2014 com o pé... acho que os servidores deviam mudar o vencimento de suas contas antes que comece a pagar juros, poderia ter nos avisado antes das eleições rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. O prefeito Luciano pensa que está punindo somente os novos concursados que na sua
    maioria colocou a prefeitura na justiça , ele esta cavando a sua própria cova e o grande
    triunfo de CHARLINHO

    ResponderExcluir
  6. Se ele fizer isso... não resta senão a greve e o pedido de impeachment!

    ResponderExcluir
  7. pior que isso é obrigar os funcionarios a começar as ferias em 28/12 (sabado) para ja ir contando o sabado,domingo, ponto facultativo e feriado , a fim de ver o povo trabalhando mais uma semana de graça , as ferias nao devem começar em dia util ?

    ResponderExcluir
  8. pune os concursados e manda embora os contratados , o mau é que o povo é corajoso somente no site ,no blog, e mesmo assim, como eu, posta anonimo para nao dar a cara a tapa, mas esperando alguem que tome frente da situaçao, que mobilize , mas esse alguem ainda nao existe , o povo tem fome de justiça , de mudança , mas falta um lider , ou uma outra opçao para seguir

    ResponderExcluir
  9. Olá, me desculpem por bancar o advogado do diabo, acho que o prefeito está fazendo uma péssima gestão, mas sou funcionário da educação e em todas as vezes em que liguei para a administração foi passada a data de 30/12. Por favor, de onde procede essa informação, já que não há nada no site da prefeitura?

    ResponderExcluir
  10. Queima de fogos em tudo quanto é lugar, contratação de vários grupos Dj´s e etc, ou seja , festa , festa , festa é só no que pensa essa gestão, o salário do povo que é bom , só em 2014. , espero que todos pensem nisso ano que vem na reivindicação do PCS ,em tempo , Sr. Prefeito separa mais quatro cadeiras na sua ceia , pois estarei lá com a minha família já que não terei dinheiro para montar a minha , a e compra o tênis do meu filho também , ele calça 39 ok, um grande abraço caloroso.

    ResponderExcluir
  11. Além de nao repassar o FUNDEB,esse imaturo prefeito vai nos pagar com atraso e nós servidores iremos pagar nossas contas com juros.Acorda povo de Itaguai,vamos para rua denunciarmos o que estamos passando.Feliz Ano Novo ..............

    ResponderExcluir
  12. esse prefeitinho muleke Covarde FORA LUCIANO

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkagada de pauuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!ass.um funcionário

    ResponderExcluir
  14. É complicado isso aí! Muitos dependem que esse pagamento saia até o dia 30/12/13.

    ResponderExcluir
  15. FORA LUCIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o pior prefeito que já vi. MOLEQUE

    ResponderExcluir
  16. Bucha é você que votou nele!

    ResponderExcluir
  17. Funcionário de Itaguaí27 de dezembro de 2013 às 22:30

    Quero mandar um recado para esse PSEUDO PREFEITO LUCIANO MOTA: PSEUDO PREFEITO saia do poder enquanto é tempo. Se você tiver dignidade e hombridade saia do poder por que você é a vergonha de Itaguaí. Sai enquanto é tempo antes que nós tiremos você daí.

    ResponderExcluir
  18. Vamosa perceber também que temos que renovar urgente a câmara de vereadores de itaguaí, os caras não fazem nada pelo funcionalismo público....Estamos sem plano de cargos e salários e agora vem com essa!

    ResponderExcluir
  19. Sr que assina como "Funcionário de Itaguaí "
    tenha coragem e coloque seu nome
    fofoquinha escondidinho nao resolve nada

    ResponderExcluir
  20. Prefeitura antecipa pagamento dos servidores da Educação
    20 de Dezembro de 2013 Destaque, Educação
    Funcionários da Educação encerram o ano de 2013 com 14 salários pagos
    O Prefeito Alessandro Calazans conseguiu contemplar os funcionários da Secretaria Municipal de Educação com a antecipação do salário que seria pago até o 5º dia útil de janeiro. Para Calazans é uma vitória encerrar este ano de 2013 com 14 salários pagos à Educação.
    “Os pagamentos estão em dia e até adiantados. Além disso, convocamos mais de 120 professores que tinham passado no concurso de 2011, beneficiamos a categoria com 12,5% de aumento e vale-transporte”, disse o Prefeito Alessandro Calazans.
    No total, a Prefeitura Municipal de Nilópolis estará pagando a todos os funcionários da educação que estão na ativa, 14 salários. Mas ao todo a Prefeitura pagou 15 folhas salariais em 2013. No início deste ano foi pago o salário de dezembro de 2012 da Previnil que estava atrasado, mais os 12 pagamentos referentes ao ano corrido, o 13ª salário e, agora, o salário antecipado de janeiro.

    ResponderExcluir
  21. O povo desejou mudança... e a mudança chegou... começando pelo dia do pagamento. Isso porque a promessa é que em 2014 tudo vai ser diferente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. os comentarios aparecem , solicito ao blog que verifique a configuraçao

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!