Funcionalismo Itaguaí: O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS encontra-se NESSE MOMENTO na PREFEITURA!

Em sessão agitada, revelações sobre o Plano de Cargos e Salários

Na sessão de hoje (26/11) da Câmara Municipal, o Presidente da mesa, vereador Nisan Cesar, em resposta ao ofício do SEPE-Itaguaí, comunicou publicamente que o novo Plano de Cargos e Salários não se encontra nas dependências do legislativo municipal. Em complementação a essa informação, o Vereador Aberlardinho afirmou ainda que o novo plano ainda está, nesse momento, em análise na Secretaria de Administração.  

Fontes ouvidas pelo blog afirmaram que o Plano somente poderia sair da prefeitura para análise da Câmara Municipal, possivelmente, em 2014. O que está estranhando este blog é a boataria excessiva espalhada nos últimos dias dando conta que o plano já estaria nas mãos da câmara municipal ou mesmo que estaria sendo votado, o que não se confirmou em nenhum momento. A quem interessaria espalhar pelas redes sociais que o Plano de Cargos e Salários estaria na Câmara Municipal, e não na prefeitura, como de fato está?

Funcionalismo do município de Itaguaí, abram os olhos, não sejamos influenciados por boataria oficiosa. Nesse momento somente podemos cobrar a aprovação do plano de cargos e salários e a revelação de seu conteúdo ao EXECUTIVO MUNICIPAL na figura  do Prefeito e a sua equipe.

9 comentários:

  1. Os salários são inferiores aos outros municípios. Em Angra dos Reis, um técnico de enfermagem tem salário base de 2104,00, enquanto que Itaguaí paga ao técnico 905,00 ( salario base ). Até as 30 horas para a enfermagem está difícil de ser aprovada, imaginem então o plano de cargos. Isso é falta de respeito com os servidores. E ainda diz que é cidade inteligente. É uma piada!!

    ResponderExcluir
  2. Todos sabemos que este projeto só entraria em vigor em 2014. Mas, se pretendem vota-lo em quando já estivermos em 2014, os novos salários e progressões serão pagos retroativos (sim, retroativo. Porque duvido que no início de janeiro ele seja votado. Talvez em fevereiro... >.<') ou vão coloca-lo para o exercício de 2015?

    ResponderExcluir
  3. O orçamento de 2015 vai ser votado, sem o plano de cargo e salário, a câmara entra em recesso, então 2015 não haverá nada, por estar fora do orçamento.

    ResponderExcluir
  4. sao muitos boatos, nada concreto. a unica coisa de concreto e a falta de interesse tanto do executivo quanto do legislativo em aprovar o plano de cargos e salarios. talves nossos politicos nao saibam que uma grande parte dos funcionarios concursados votam em itaguai, mesmo nao morando no municipio foi possivel trocarmos nosso titulo eleitoral, graças a decisao do juiz da zona eleitoral. se acha que podem ficar tranquilos porque nao somos eleitores de itaguai estao muito enganados.

    ResponderExcluir
  5. SÁBADO LETIVO!!!!!E o Estatuto como fica?

    Estatuto do Servidor do Município de Itaguaí
    Artigo 101 – O adicional pela prestação de serviço extraordinária será concedida pelo Secretário que o servidor estiver em prestando serviço, com autorização expressa do Chefe do executivo e paga por hora de trabalho antecipado ou prorrogado em relação ao horário de expediente normal.
    § 1° - O adicional por hora de serviço extraordinário será calculada com acréscimo de 50% (cinquenta por cento) sobre a hora de trabalho, expediente normal

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se esse concurso vai ser homologado para mais dois anos. Professor Danilo, favor me responda o praxo do concurso é até 2014 ou até 2016?

    Chamaram mais concursados questão na espera?? o cargo de D1 estamos esperando, de acordo com o TAC que já foi assinado estamos no dia 28 de novembro e nada foi feito ainda .... Cadê as novas convocações até o final desse mês... Isso é mt triste estou passando mt mal por causa disso, ansiosa para exercer a profissão e até agora nada!!! enquanto isso os contratados estão exercendo são profissional q devem ser respeitados, porém minha indagação é a justiça pq TODOS tivemos a OPORTUNIDADE de fazer o concurso!
    Por favor , queridos políticos façam a diferença nos ajuda a tomar posso do que é nosso por DIREITO!!!

    ResponderExcluir
  7. Professor Danilo, gostaria de fazer uma denuncia, tem algum endereço de email que eu possa te mandar?

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, nos ajudem que haja novas convocações não dá para ficar em cadastro de reserva no cargo de D1 e demais cargos.

    que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!