Educação Itaguaí: SOLICITANTES DE REMANEJAMENTO devem ficar atentos as datas de apresentação, confira o cronograma!


Os servidores da Educação e Cultura que solicitaram remanejamento para o ano letivo de 2014, no início do mês de novembro, devem ficar atentos ao calendário organizado pela SMEC para atendimento e processamento dos pedidos já efetuados anteriormente. O Blog Cidadania do Porto recebeu um cronograma para apresentação dos solicitantes de remanejamento. Segue abaixo os dias de apresentação e as funções a serem atendidas nesses dias. 

Cabe lembrar que serão atendidos os funcionários que solicitaram remanejamento no início do mês de novembro. Depois, já no fim do mês de Janeiro, será aberto o período de permutas, onde dois servidores que ocupem a mesma função e trabalhem no mesmo mesmo horário poderão solicitar a permuta de lotação. Segue abaixo os cronogramas.

Cronograma para remanejamentos

10/12 - Merendeira, Auxiliar de Serviços Escolares, Auxiliar de Creche e Auxiliar de Berçário

11/12 - Agente Administrativo Escolar e Inspetor de Alunos

12/12 - Professor DE-1 e Professor DE-4

Local

CEI - Horário: 9 horas

Período para solicitação de Permutas 

28 à 31/01/2014

O Blog Cidadania do Porto atualizará as informações a medida 
que forem chegando ao nosso conhecimento.

Um comentário:

  1. Prof. Danilo podeira passar alguma informação sobre o plano de cargos e salários ? Era até o dia 31/10 a data limite para sua aprovação???

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!