Funcionalismo Itaguaí: Confira os ESTATUTOS do funcionalismo municipal e da EDUCAÇÃO


O Blog Cidadania do Porto está publicando nessa postagem os links para que os servidores do município de Itaguaí tenham acesso ao Estatuto do Funcionalismo Municipal, com as alterações até fins de 2012 e o atual plano de carreira do pessoal da Educação. Segue abaixo os links:

Estatuto do Funcionalismo Municipal e suas alterações (até fins de 2012)



Estatuto da Carreira da Educação Municipal

9 comentários:

  1. É muito importante que todos leiam para saberem de seus direitos como por exemplo quem faz faculdade tem o direito de faltar até 3 dias por período de prova comprovando mediante declaração. Muitas diretoras escondem isso de seus funcionários, não sei o que elas ganham em prejudicar os outros. Outra coisa tem diretoraa que vem de papo furado dizendo:" 3 dias é pra quem faz mestrado " quem faz faaculdade e um dia so. Mentira, gente leia o plano de cargos e salarios, la diz que e até 3 dias para curso regular, não menciona que curso seria. Ao meu ver até mesmo um curso de inglês ou informática seria valido, não sendo necessariamente restrito a academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe em que parágrafo do plano esta pois venho enfrentando uns pequenos problemas com relação a essa liberação.

      Excluir
  2. Segundo informação dada pelo responsável de merenda da escola, amanhã dia 25/10/2013 todos funcionários deverão trazer "MARMITA"! Pergunto isso é legal? Pois se não recebemos vale alimentação temos o direito de ter MERENDA ou não???

    ResponderExcluir
  3. segundo o estatuto filhos maiores que cursam a faculdade tem direito ao salario familia liguei pra prefeitura com o estatuto na mao me disseram que isso nao tinha mais valia nao adianta ter mos o estatuto e a refeitura nos desmentir e nao aceitar

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se no estatuto existe algum tipo de proibicao para o uso de celulares nas escolas e creches pos estamos sendo ameacadas nas capacitacoes e acusadas de passar mos informacoes de dentro das unidades para os pais. E se e legal auxiliares de creches nao terem horario de almoco sendo obrigados a engolirem a comida em 20 minutos nas creches depois da posse de novos concursados

    ResponderExcluir
  5. Sou professor e quero trabalhar 40 horas, não to conseguindo dobra, gente eu quero pelo amor aos pequenos nem preciso receber pela dobra, só quero estar com eles o dia todo... Prefeito me ajuda

    ResponderExcluir
  6. Os funcionários estão recebendo vale-transporte e vale-alimentação?

    ResponderExcluir
  7. Não recebemos vale-alimentação pq dizem que temos de nos alimentar na escola, mas como é possível passar oito horas na creche e só comer uma refeição diária, e ainda ouvindo que a diretora nos dá alimentação pq ela quer, pq não temos direito pois a merenda é das crianças, como assim?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!