Concurso Itaguaí: Saiba como obter TODOS os arquivos das convocações e do Concurso, CLIQUE AQUI!


Durante essa semana, na página oficial da Prefeitura de Itaguaí, o link do Concurso Público foi substituído pelo link do Vestibular do CEDERJ. Contudo, a página continua on-line, abaixo estaremos publicando os links que continuam ativos. Também estamos publicando uma página do blog com os arquivos das convocações do mês de dezembro de 2012 e o portal do concurso na CEPUERJ. Esperamos que a Prefeitura, apesar de ter "escondido" o link, continue com a página no ar. 

Página do Concurso no site da Prefeitura de Itaguaí


Postagem do Blog com os arquivos das Convocações de Dezembro de 2012


Portal do Concurso no Site da CEPUERJ

3 comentários:

  1. espero que haja mais convocações há pessoas em espera e contratados exercendo a vaga isso é uma injustiça já decretou que os contratados devem ser substituído por concursados o que está havendo??? pq estamos na espera ainda n o cargo de d1 tem mt contratados não aguento mais isso!!!

    ResponderExcluir
  2. eu passei no concurso de Itaguaí e não corrigirão a minha redação. não sei nem qual foi a minha colocação. este concurso foi uma bagunça gente que foi reprovado foi chamado.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE QUE AINDA TÃO CHAMANDO APROVADOS DO CONCURSO DE 2011???

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!