POLÍTICA EM DEBATE - Análise sobre o Governo Mota: Realizações, Problemas e Propostas

A equipe do Blog Política de Itaguaí e do Blog Cidadania do Porto, programou para HOJE, segunda-feira, 23 de setembro, o início do POLÍTICA EM DEBATE com o tema:

Análise sobre o Governo Mota: Realizações, Problemas e Propostas


HORÁRIO: 21h em ponto começarão os debates e ficarão abertos por 2 semanas
Mais uma vez, o evento será on line, via grupo no facebook.

Sendo on line, poderemos abrir o espaço para aqueles que ficam impossibilitados de comparecer pessoalmente e para aqueles que ainda se sentem constrangidos de participar pessoalmente.

SERÃO CRIADOS TÓPICOS PELOS MODERADORES E O ESPAÇO ESTARÁ ABERTO AO DEBATE, SEGUINDO O TEMA DO TÓPICO. PEDIMOS A COLABORAÇÃO DOS QUE PARTICIPAREM PARA QUE NÃO SEJA NECESSÁRIO FAZERMOS INTERVENÇÕES PARA MANTER O CLIMA INTELIGENTE!
PARTICIPEM!!!!

Um comentário:

  1. No inicio era pouco tempo e hj qual a justificativa do governo pelos problemas apresentados na cidade , calçadão, rodoviária , obra de escola parada em vila geny , hospital entre outros.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!