Ônibus dos universitários QUEBRA e estudantes da FAMA ficam na mão e sem poder voltar para Itaguaí!


Estudantes aguardando solução no meio da pista, em retorno para casa

Novamente, os universitários que dependem dos ônibus contratados pela Prefeitura de Itaguaí ficaram a pé nesta última segunda-feira (02/09). Segundo relatos nas redes sociais, no retorno a suas residencias, o ônibus da FERNAN TUR quebrou por volta das 23 horas, deixando os passageiros na mão e pior, sem outra opção devido ao horário avançado. Os estudantes também relatam que os ônibus destinados a Faculdade FAMA em Santa Cruz estão velhos e quebram com frequência e pedem maior segurança e conforto, fica o apelo as autoridades do município de Itaguaí. O Blog Cidadania do Porto é solidário aos amigos universitários e solicita maior atenção e esses estudantes!

2 comentários:

  1. SOU USUÁRIA DO TRASPORTE UNIVERSITÁRIO, O FATO OCORREU SIM, O ÔNIBUS APRESENTOU PROBLEMA, SÓ QUE NÃO DEMOROU MUITO E VEIO TRÊS CARROS UM ATRÁS DO OUTRO PARA NOS PEGAR. FAÇO USO E AGRADEÇO A PREFEITURA, POIS MEUS PAIS PAGAM MINHA FACULDADE, MEUS LIVRO, COM ESSE TRANSPORTE GRATUITO, FOI UM ALIVIO NOS GASTO DA MINHA FACULDADE.

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Seropédica e queria muito ter um transporte para me levar faculdade, acho muito mais seguro e confortável do que pegar ônibus comum. Carro enguiçar é normal, o importante é que não deixou os alunos na pista, socorreram eles.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!