Cenas de Itaguaí: Ônibus da Real Rio atola deixando cerca de 30 passageiros com os pés CHEIOS DE BARRO






Fica o registro no blog, nessa quarta-feira (04/09), por volta das 13:15 horas, o ônibus da empresa Real Rio atolou no acostamento da reta de Piranema, próximo a AABB. O ônibus entrou numa parte onde havia sido feito um aterramento recente, e com a chuva, tornou-se escorregadio. Como resultado, o ônibus atolou não deixando outra alternativa aos passageiros, todos tiveram que soltar do ônibus e andar sobre o barro fofo sujando os pés de todos. Me senti dentro de uma serie do History Channel chamado Atolados na Lama. Minutos depois, um caminhão tentou fazer uma curva usando parte do mesmo acostamento e quase ficou também atolado. É amigos, é barro pra todo lado, é difícil não pisar neles quando chove.

Um comentário:

  1. Funcionário de Itaguaí5 de setembro de 2013 às 11:08

    Esse é o município o qual será construído submarinos, inclusive um nuclear. Não tem calçamento adequado, não tem internet que preste, o centro é horroroso e cheio de ambulantes e carros estacionados no meio do calçamento (principalmente nas autorizadas de vendas de veículos, onde a calçada é a vitrine deles). O porto pode até está preparado para isso, mas Itaguaí ainda parece um município agrícola.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!