Concurso Itaguaí: Prefeitura NOMEIA quase 300 concursados, processo ainda continua!

Concursados tomando posse na Secretara de Administração 

Os presentes guardando na prefeitura a posse

O sorriso estampado após o fim de um pesadelo

Nesta quarta-Feira (18/09), quase 300 concursados tomaram posse na secretaria de administração, dentro na prefeitura de Itaguaí. Esses empossados, lotados posteriormente em diferentes setores, ainda são da lista dos candidatos preteridos, durante o processo de posse iniciado em dezembro de 2012. Segundo informações dos presentes, todos foram empossados durante a primeira parte do dia. A comemoração dos presentes era visível nas dependências da prefeitura.

O Setor administrativo da prefeitura faz um trabalho de formiguinha, com posses ocorrendo na medida em que os funcionários vão organizando e acomodando os concursados nas dependências da estrutura municipal. Deixo uma citação especial a funcionária Jaqueline Carolina (Chefe de Pessoal), que não vem medindo esforços para atender a galera, vem trabalhando por cima, com horas adicionais de esforço, agitando todo o processo, para atender melhor a galera, com total desprendimento financeiro.

Por último, o Blog mais uma vez reforça o compromisso de continuar cobrindo esse concurso até que o último concursado convocado tome posse e assuma a sua vaga legitimamente conquistada no concurso público em 2011. Essa história ainda não acabou, ainda falta um grupo para entrar e, com fé, vão entrar com certeza! A todos um abraço cordial, em especial a nossos novos colegas de trabalho!

Fotos: Ivete Raposo

11 comentários:

  1. quero saber se vão chamar a galera no cargo de professor d1 que estão na espera. e o concurso é válido até quando?

    AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  2. Essas pessoas que foram nomeadas hoje entraram na justiça para conseguir a posse? Ou são as que foram buscar informações na prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que foram na prefeitura e provaram que entraram pessoas após sua colocação estão sendo empossados

      Excluir
  3. QUERO SABER SE AINDA PODERÃO CHAMAR OS APROVADOS NA PRIMEIRA PROVA PARA AS OUTRAS ETAPAS PARA PROFESSOR D1?

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito ao blog em lembrar que ainda NÃO foram todos que tomaram posse!!
    Esses foram só os que tiveram a ordem de classificação preterida, mas existem outros como eu, convocados e que já passaram por todo o processo e que só estão aguardando a posse!!

    Não vamos desistir!!

    ResponderExcluir
  5. Gente já chamaram os auxiliares administrativos ? estou pirando em casa não chega nenhum outro telegrama :(

    ResponderExcluir
  6. é isso aí fernamda estou como vc,aguardando a posse,
    peço á vc que me informem qualquer movimentação!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente saiu agora dia 17/10/2013 Tomaremos posse!

    ResponderExcluir
  8. É verdade. Eu liguei na prefeitura e me confirmaram.E disseram também que estarão enviando telegramas para os que estão aguardando a posse. A posse será as 9:00hs.

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe informar quanto tá o salário de agente de transito ?

    ResponderExcluir
  10. 00041365 ANTONIO PAULO LIMA JUNIOR 25/03/1986 0.00 42.00 42.00 APROVADO agente de transito. Alguém sabe me informar?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!