Concurso Itaguaí: Concursados poderão tirar dúvidas sobre o concurso!


O Blog Cidadania do Porto obteve informações sobre o andamento do Concurso Público Prefeitura de Itaguaí 2011. As informações recebidas relatam que a prefeitura destacou a funcionária Jaqueline (Chefe de Pessoal) para atender pessoalmente, em um espaço reservado para este atendimento, aos concursados analisando caso a caso. Os concursados que quiserem tirar dúvidas, poderão ir pessoalmente a secretaria de administração à partir de 02/09

13 comentários:

  1. tenho pena dos contratodos.....

    ResponderExcluir
  2. Ficar com os contratados com a metade do salário de um efetivo é desumano. Pra quem acha que eles não passaram no concurso porque não se esforçaram é um ledo engano. Muitos ficaram reprovados na redação, que não sei qual foi o critério utilizado. É uma pena mesmo ...

    ResponderExcluir
  3. Pena de quê? O concurso foi igual para todos...

    ResponderExcluir
  4. Tem certeza que foi igual pra todos?? Tem tanta certeza assim???

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o concurso teve duas partes. Uma para quem não é de Itaguaí e a outra para moradores local. Exemplo que sumiu do site. Morador local foi reprovado para a segunda fase do concurso e entregou títulos tendo a nota nas alturas, enquanto pessoas de fora do município despencaram na classificação, que só saiu depois que começaram os questionamentos. Quanto aos contratados, ao meu ver, deveriam ser avaliados tendo sua carteira profissional assinada, pois muitos são chefes de famílias, que se dedicam realmente ao trabalho, enquanto outros contratados ficam enrolando no serviço observando e criticando os outros ou servindo de pombo correio, prejudicando gratuitamente quem realmente trabalha.

    ResponderExcluir
  6. o concurso foi pra todos. passa quem tem capacidade

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe dizer se o concurso será renovado? Ouvi dizer que haverá nova convocação de professores. Uma amiga que é professora da rede disse que os concursados que tomam posse logo pedem exoneração, pois o acesso a algumas escolas é precário, digo isso em relação à falta de transporte.

    ResponderExcluir
  8. Não, o concurso não foi igual para todos! Ele foi feito para os contratados!! Quem não lembra da pontuação na prova de títulos para funcionários que já trabalhavam no funcionalismo público???

    ResponderExcluir
  9. O concurso público é a única forma de ingressar para o setor público. O concurso foi aberto a todos e passa quem realmente tem condições. Itaguaí estava acostumada com a contratação sem nenhum tipo de avaliação da capacidade daquela pessoa para ocupar o cargo ou função. Muitos contratos ainda são realizados como guarda municipal, zelador etc. O termo de ajustamento de conduta firmado com o prefeito anterior e o ministério público tem que ser respeitado e devem convocar os concursados .

    ResponderExcluir
  10. Soube que estão rolando processos porque tem pessoas que estão no final da lista de aprovados sendo convocado primeiro que muitos. Alguém sabe me informar melhor sobre isso? Onde vejo a lista de aprovados e nomeados? Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Soube que estão rolando processos porque tem pessoas que estão no final da lista de aprovados sendo convocado primeiro que muitos. Alguém sabe me informar melhor sobre isso? Onde vejo a lista de aprovados e nomeados? Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. O que aconteceu com o restante do cadastro de reserva para PROFESSOR DE-4 MATEMÁTICA, no CEPUERJ não aparece mais a lista toda, não econtro mais o jornal com a classificação geral, Gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre este cargo, um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Pois é!!!!! Uma bagunça só também sou de matemática e não consigo obter informações sobre o concurso!!!!!!! A classificação toda enrolada quando visualizei em dezembro de 2012, agora não tenho mais acesso nenhum a nenhuma informação????
    Alguém poderia me ajudar!!!!! Acho que o ministério publico deveria tomar organizar essa bagunça, até por que temos direitos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!