Rádio Globo: Roberto Canazio entrevista LUCIANO MOTA - Temas em destaque: SAÚDE - CONCURSO PÚBLICO- TRANSIÇÃO DE GOVERNO - PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS - TRANSPORTES

Roberto Canazio em entrevista aberta com Luciano Mota


Neste sábado (06/07), o radialista Roberto Canazio, ao vivo pela Rádio Globo, entrevistou o prefeito Luciano Mota. Em frente a população, no centro da cidade, vários assuntos foram tratados, como o SAÚDE - CONCURSO - TRANSIÇÃO DE GOVERNO - PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS. Com a população em frente interagindo com os dois na tenda da Rádio Globo.

Pontos comentados pelo prefeito

Saúde 
Postos 24 horas nos bairros mais afastados do centro em até 2 meses.
Construção de um novo hospital e reforma completa do atual.
Fiscalização dos trabalhos da OSS que virá administrar a saúde em Itaguaí.
Contratação de médicos.
Novos médicos contratados ganhando até R$10.000,00

Concurso e Serviço Público
Dar posse aos já convocados.
Procurar apoio da iniciativa privada para realocar os contratados.
Novo Plano de Carreira para o funcionalismo.
Ele está ainda arrumando a casa pois hoje ele tem uma folha de 11 mil funcionários.

Transportes
Licitação de novas linhas de ônibus
Regulação do transporte alternativo procurando mais conforto a população.

Mobilidade Urbana e Dia-a-Dia
Contratou uma empresa para estudar soluções diante dos principais problemas da cidade.
Alugou uma frota de carros para atendimento da população.
Que ele vai pessoalmente visitar a rede de saúde durante a noite.


18 comentários:

  1. A radio globo fez o seu papel, junto com o competente Roberto Canazio. Cabe a nós agora cobrar dos nossos representantes e ao nosso prefeito Luciano Motta. Digo: empossar, valorizar a carreira pública, afinal ela existe, política por mérito e produtividade, que acrescenta muito aos órgãos e não tão somente as Oss.

    ResponderExcluir
  2. Sempre a mesma história...." Ele está ainda arrumando a casa pois hoje ele tem uma folha de 11 mil funcionários".

    Ele Continua contratando, assim a folha nunca vai diminuir.

    ResponderExcluir
  3. A Radio Globo esta de parabéns! Promessas nós já temos, queremos a realização Luciano Mota.

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou a EXPO DE ITAGUAÍ!
    Quem falou isso pensa que tá tirando ONDA.
    Quem falou isso é por que está fora. Tá chupando dedo e sem contrato.
    Quem falou isso é o mesmo que torceu contra o Brasil nas últimas partidas da Copa das Confederações.
    CHUPA!

    ResponderExcluir
  5. Está gravado: O sr. prefeito disse que vai chamar os concursados convocados. Espero que ele cumpra com o que disse, e não esteja mentindo. Quero saber quando essa casa vai estar arrumada.

    ResponderExcluir
  6. Luciano mota des de que vc tomou posse da prefeitura de itaguai eu que não votei em vc e aqueles que votaram não vimos nem um tipo de melhora na saúde já estar faltando fraldas geriátrica remédios e lamina pra preventivo material serurgico tem escola que ta faltando papel oficio pra roda prova ate mesmo material de limpeza sera que isso é certo?vc estar investindo em carros municipas e estar esquecendo das coisas mais importantes como educação.saude e segurança.as pessoas estão sendo assaltadas em plena luz do dia vc acha isso normal se vc acha que ia ganhar era pra te feito feito um plano de governo melhor e colocado pessoas copetente pra te ajuda esses que estão do seu lado só estão ajudado vc se quemando com a população.reflita e veja se seu governo estar correto.

    ResponderExcluir
  7. Dinheiro pra investir na expo tem. Respeito os contratados, e vejo q ele esta pensando nessas pessoas, mas nao esta pensando em quem fez um concurso. A única preocupação dele são as vagas dos contratados prometidas. Por isso já entrei na justiça e denunciei ao MP.

    ResponderExcluir
  8. Dizem que a esperança é a última que morre, pode ser a última, mas também morre.Sou dentista e um dos primeiros convocados do concurso. Fui convocado por telegrama a apresentar documentos AUTENTICADOS e exames. Por 3 vezes fui a Itaguaí gastando tempo e gasolina, e todas as vezes me mandavam retornar e esperar por um novo telegrama. Até hoje, nada de telegrama, apenas homologações. Visto a desordem que está imperando, será mesmo que o que foi dito na entrevista ao radialista Roberto Canázio será cumprido? Bem, só me resta esperar, pois nem entrei no IMP nem procurei por advogado particular, deixei nas mãos da justiça divina.

    ResponderExcluir
  9. Não só da posse aos convocados, como nomear os aprovados que querem exercer suas funções como os professores de D1 que há muitos contratados ocupando as vagas..Chega de descaso conosco está na hora de justiça.
    Mudanças, melhorias, tudo que queremos é tomar posse da vagas o qual nos encontramos em reserva e há pessoas que estão ocupando vagas sem ter feito o concurso que ambos tiveram a oportunidade de realizar. (os contratados)

    ResponderExcluir
  10. Vou aguardar e ver como o Prefeito vai "Procurar apoio da iniciativa privada para realocar os contratados." como está descrito acima, isso é história... sabemos como foi e esta sendo no Rio de Janeiro e outros estados que colocaram OSS, vai ter que ter iniciativa para realocar os concursados... isso sim....me pergunto até quando estas histórias serão empurradas pelas nossas gargantas abaixo...até quando poucos enriquecerão com o dinheiro publico.....estamos vendo pela tv as manifestações... só que a certeza da impunidade é tão grande que nada esta mudando, eles continuam como se nada os importace.....

    ResponderExcluir
  11. PARA QUAL E-MAIL PODEMOS FAZER DENÚNCIA PARA JUSTIÇA SOBRE O DESCASO QUE ESTÃO FAZENDO CONOSCO, CONCURSADOS NO CARGO D1. ALGUÉM PODE ME INFORMAR

    ResponderExcluir
  12. kkkkk ,já ta chato isso ai, é sempre a mesma coisa, estou fazendo outros concursos , isso ai vai enrolar até ... deus sabe quando!

    ResponderExcluir
  13. Agora mesmo durante a Expo, vários Guardas Municipais contratados recentemente, ainda sequer possuindo fardamento ( prova que o Senhor Prefeito continua contratando funcionários sem serem concursados ), assumiram postos, provisoriamente, nas escolas municipais; para que os mais antigos, estes sim com uniforme, pudessem trabalhar na Expo-Itaguaí. E agora, o que dizer sobre isso, Senhor Prefeito Luciano Mota?

    ResponderExcluir
  14. Antes do Programa do Roberto Canazio, postei uma mensagem no Blog solicitando que o Blog mediasse este encontro entre o Prefeito e a população, em público, mediado pelo apresentador Roberto Canazio, não ocorreu esta ingerência do Blog, inclusive com a organização de uma agenda de discusão, o que seria bom para todos, por isso acho que o progama ficou esvaziado, tendo o povo de Itaguaí perdido uma grande chance de questionamento junto ao Prefeito, inclusive com propostas definitivas. LUIZ CEZAR FREITAS

    ResponderExcluir
  15. Blá..., quem sabe faz a hora não espera acontecer Senhor Prefeito!

    ResponderExcluir
  16. Não há como agradar um sem desagradar o outro. Não sou contra as contratações, entretanto, empossa primeiro os concursados. Não precisamos mostrar que temos o poder quando na verdade a justiça e o poder está nas mãos de Deus, isso é fato. Deus dá, Deus tira. Ele é quem sabe do seu coração Luciano Motta, entretanto, dizer uma coisa e fazer outra, está muito distante daquele q se considera um ser de Deus. A justiça de Deus, está muito acima da ação do homem, reconsidere.

    ResponderExcluir
  17. OLÁ,GOSTARIA DE SABER QUEM DEVE FICAR COM UM ALUNO QUE FICA DEPOIS DO HORÁRIO NA CRECHE. O DIRETOR DA UNIDADE OU O PROFESSOR?

    ResponderExcluir
  18. Faço das palavras citadas a cima as minhas:

    "Não precisamos mostrar que temos o poder quando na verdade a justiça e o poder está nas mãos de Deus, isso é fato. Deus dá, Deus tira. Ele é quem sabe do seu coração Luciano Motta, entretanto, dizer uma coisa e fazer outra, está muito distante daquele q se considera um ser de Deus. A justiça de Deus, está muito acima da ação do homem, reconsidere"

    Aguardamos nosso plano de cargos e salários e demais direitos!! Espero que vc tome a decisão certa!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!