Prefeitura de Itaguaí autorizada a CONTRATAR PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS - Confira a Lei e anexo com quadro de vagas!


A prefeitura de Itaguaí foi autorizada pela câmara municipal a contratar profissionais, em caráter temporário. Segue abaixo a lei que disciplina as contratações e o anexo com os postos de trabalho. Esta lei foi publicada no Jornal Oficial - Edição 295 de 8 de julho de 2013.




34 comentários:

  1. TÉC DE TOMOGRAFIA...

    Então haverá um tomografo?

    VAI AJUDAR MUUUUITO!!

    QUE BOM!

    ResponderExcluir
  2. que loucuraaa!! Tanta gente para tomar posse, um monte de contratados q o prefeito não sabe onde vai colocar tanta gente e ainda quer contratar mais??? Não entendo isso, a desculpa não era q tinha muitos funcionários e a folha de pagamento estava cheia?? Aff...

    ResponderExcluir
  3. Como consigo esse jornal oficial?

    ResponderExcluir
  4. Servidor Efetivo
    E nosso plano de cargos e salario que esta emperrado, ja estamos cansados de aguardar, tem concursado sem lotação certa repartições lotadas, francamente cabide de emprego novamente em prefeito que vergonha, salve ministerio publico nos socorra.

    ResponderExcluir
  5. quais são os prés-requisitos para guarda municipal e como faço para me candidatar a uma vaga?

    ResponderExcluir
  6. Nesta lista de Cargos, possui algum cargo que ainda falta tomar posse no concurso?

    O plano de cargos e salário tem prazo para agosto.

    ResponderExcluir
  7. Funcionário de itaguaí (revoltado)10 de julho de 2013 às 08:58

    HAHAHAHAHA! Quando penso que já estamos no fundo do poço, eis que nosso digníssimo prefeito atola ainda mais a população nesse poço fétido de autoritarismo, nepotismo e corrupção. Se a desculpa para não aprovar o plano de carreira e salário era de que a folha estava muito grande, agora então...
    É claro que os salários dos "novos contratados" não vão poder ultrapassar a de contratados em seus respectivos cargos, mas não fala nada a respeito das gratificações, vai ser um tal de contratado ganhar gratificação por isso e por aquilo...
    Eu vivo reclamando que esse prefeito não faz nada de útil. Era bom eu me dar por satisfeito, pois pŕa fazer algo e fazer M... é melhor não fazer nada.

    ResponderExcluir
  8. Não estou entendendo mais nada ... ouvi a entrevista do prefeito Luciano a radio Globo, onde ele fala que tem a maior folha de pagamento do estado.... que fará um acordo com a rede privada para absorver os contratados, pois os concursados vão ser chamados...... agora abri está noticias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que abre novas vagas de empregos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e a maior folha de pagamento do estado ??????????????? e os concursados ????????????? se há carencia de funcionários... tem que chamar os concursados .........ALGUÉM DO PODER LEGISLATIVO, EXECUTIVO OU JUDICIÁRIO PODE ME DAR UMA RESPOSTA....????????????????????????? AFINAL SOU MUNÍCIPE, CONTRIBUINTE, FUNCIONÁRIO, E PRINCIPALMENTE SOU "CIDADÃO"

    ResponderExcluir
  9. Opinião pessoal: Ele vai demitir a maioria (se não todos) os contratados da gestão anterior e colocar os contratados dele.

    ResponderExcluir
  10. O plano de cargos e salário tem prazo para 2014, ESTE VMS FICAR ROENDO OSSO....

    ResponderExcluir
  11. TEM QUE DEMITIR OS GESTORES QUE SÓ FAZEM O QUE QUEREM... ONDE ESTÃO OS DINHEIROS DAS FESTAS NAS ESCOLAS QUE OS PROFESSORES FAZEM TUDO E NINGUÉM DÃO SATISFAÇÃO??? AGORA CANCELARAM AS FESTAS COM FINS LUCRATIVOS NAS ESCOLAS... O PESSOAL DENUNCIOU TUDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO... MUITA COISA VAI MUDAR....ATÉ QUE ENFIM!!! VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  12. INFELIZMENTE NÃO DEVEMOS CITAR NOMES!!!! CONCORDO COM O COMENTÁRIO ANTERIOR!!!! PARABENIZO POR SABER QUE AS FESTAS NÃO SERÃO PERMITIDA!!!! E O MAIS EDUCAÇÃO???? VAMOS MOSTRAR OS COORDENADORES E COBRAR AS AÇÕES, MEU POVO!!!! MUITA AMIZADE ACABOU DEPOIS QUE ESTES CARGOS SE TORNARAM FONTE DE RIQUEZAS!!!

    ResponderExcluir
  13. Se demitisse os gestores estaria otimo...só que não vai demitir ninguém, só contratar, afinal está bem claro, para quem leu, que os contratados não poderam ocupar cargos de gestão......mas este caos só se explica se for vitória para poucos ......

    ResponderExcluir
  14. isso é um absurdo, cadê o direito dos concursados que estão a espera de serem chamados.

    É PREFEITO VC ESTÁ INDO DE MAL A PIOR

    DECEPÇÃO TOTAL,CHEIO DE CONTRATADOS E OS PROFESSORES À ESPERA DE SEREM CHAMADOS.
    ENTRO NAS MÃOS DE DEUS!

    ResponderExcluir
  15. Quem está falando que o Mota manteve TODOS os CONTRATADOS anteriores é um mentiroso, pq muitos amigos que eram contratados foram mandados embora NESSE GOVERNO , esse contrato é novo, pq eu sei que em muitas creches estão faltando auxiliares e professores EFETIVOS NOVOS recebendo DOBRA se não pode contratar também não pode dar DOBRA né?

    ResponderExcluir
  16. Enojada de tanta hipocrisia, descaso total com os concursados isso é uma ofensa!!!!!!!Autoridades isso é um absurdo.
    Além de vários ocupando a vaga ainda vai contratar mais.Sendo que os que são aptos e passaram no concurso que estão a espera, o cargo de d1 mt esperando e vários contratados... que PAÍS É ESSE!!
    humilhação conosco. ELE NÃO TEM CONSCIÊNCIA DO MAL QUE ESTÁ PROVOCANDO NA GENTE!
    EDUCAÇÃO ZERO SEMPRE

    ResponderExcluir
  17. SÓ QUERO ENTENDER AONDE VAI ENFIAR 07 TEC DE TOMOGRAFIA E 07 TEC DE RESSONANCIA SE ITAGUAI NÃO POSSUI ESSES APARELHO...TÁ CHEIRANDO A ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO!!!

    ResponderExcluir
  18. Amigos!!!! Isso é caso para o ministério público. Façam como EU denuncie. É só isso.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite.

    Faça do limão, uma limonada!!!

    A criação dessas vagas, pode virar um tiro no pé deles.

    Esse documento é a prova que a prefeitura tem vaga p/ ser preenchida pelos concursados, o prefeito não pode mais usar a desculpa de não ter vaga, de folha completa etc.

    Como as kombis dizem: TEM VAGA!!!

    É entrar com uma ação no MP usando essa lei como base.

    ResponderExcluir
  20. Gente,
    Existem áreas que estão precisando contratar com caráter de urgência.
    Essa contratação é realmente necessária, pois o setor em que trabalho está precisando de diversos profissionais que não tem na fila pra tomar posse.

    ResponderExcluir
  21. Onde temos que levar os documentos e o currículo, é na Secretaria correspondente ao cargo ou na administração??? porque ligo pra secretaria e para Administração ninguém sabe dar a informação correta, ele falam que não estão sabendo.

    ResponderExcluir
  22. Então Anônimo... eles teriam que lhe perguntar quais profissionais está faltando no seu setor para contratar, pois os relacionados na lista de contratação, tem sim no banco de espera do concurso.....

    ResponderExcluir
  23. claro que não tem necessidade de contratar! Se tem concursados à espera de serem chamados, fala sério.

    ResponderExcluir
  24. esse prazo de 6 meses é válidos para os contratados que estão atuando.
    PORQUE HÁ CONCURSADOS ESPERANDO VAGA.

    ResponderExcluir
  25. ISSO QUE ELE ESTA FAZENDO É UMA PIADA.
    OS CONCURSADOS TEM QUE GRITAR NO MP.
    SE ELE MESMO DISSE EM ENTREVISTA QUE É A SEGUNDA MAIOR FOLHA DE PAGAMENTO DO ESTADO COM 11.000 FUNCIONÁRIOS, ENTÃO DEPOIS DESSA LEI VAI PASSAR A SER A 1ª DE TODO O ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
    ISSO É OS FAMOSOS CABIDES DE EMPREGO, ELE FEZ PROMESSAS E AGORA TEM QUE CUMPRIR SE NÃO AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAI DA RUIM PARA ELE E PARA MUITOS VEREADORES.
    É UMA PENA SENHOR PREFEITO, O SENHOR NÃO SABER ADMINISTRAR UM MUNICÍPIO TÃO PROSPERO,SEI QUE MUITOS NESTE MUNICÍPIO NECESSITAM DE TRABALHO, O QUE VOCÊ DEVE FAZER É A QUALIFICAÇÃO DE MÃO DE OBRA DESSAS PESSOAS E NÃO ENCHER MAIS AINDA DE CONTRATADOS A PREFEITURA.
    DESCULPA EU ESQUECI DE QUE SE NÃO FOR FEITO ISSO NÃO TERÁ VOTOS NUMA POSSÍVEL REELEIÇÃO.
    QUE PENA !

    ResponderExcluir
  26. Me desculpe a franqueza, esse sr. Prefeito e esses vereadores estão desrespeitando aqueles que colocaram eles lá dentro e pagam o salário deles. Como pode contratar temporários sendo que existem os concursados que segundo o prefeito não há codições de alocar todos os convocados. É o fim da picada. A saída será o Ministério Público.

    ResponderExcluir
  27. E OS CONTRATADOS QUE ESTÃO TRABALHANDO VÃO FAZER O QUE COM ELES? MANDAR EMBORA? E UM ABSURDO! A GENTE TRABALHA COM UMA ESPADA SOBRE NOSSAS CABEÇAS TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  28. ABSURDO MAIOR É UM CONTRATADO GANHAR 3X MAIS! POR QUE ELES VALEM MAIS DO QUE OS CONCURSADOS??? DUVIDO QUE SE OFERECEREM O MESMO SALÁRIO ALGUÉM VAI QUERER! ISONOMIA SALARIAL JÁ!

    ResponderExcluir
  29. Se não houvesse nenhum concursado esperando para ser convocados tudo bem, pelo contrário, existem muitos concursados na fila de espera e sem nenhuma data para assumir sua vaga de direito.
    Senhor prefeito, isso é um absurdo.....................
    Tenha toda certeza que o MINISTÉRIO PÚBLUCO séra acionado pois como muitos estou aguardando minha convocação. Esta lei que foi publicada será usada como prova no processo,de ação coletiva que será aberta.

    ResponderExcluir
  30. PASSEI NO CONCURSO REALIZADO EM 2011. MUDEI DO RIO DE JANEIRO PARA ITAGUAÍ COM A CERTEZA DE QUE SERIA EMPOSSADA,MAS JÁ ESTOU HÁ 6 MESES ESPERANDO A NOMEAÇÃO;SENDO QUE ESTOU DESEMPREGADA ATÉ O MOMENTO.
    OS PREJUÍZOS FINANCEIROS DECORRENTES DA MINHA MUDANÇA PARA ITAGUAÍ,FICARAM ALÉM DAS MINHAS POSSES.
    FUI FORÇADA PELAS CIRCUNSTÂNCIAS A ENTRAR COM UM PROCESSO NO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    ESTOU AGUARDANDO O RESULTADO DO MEU DIREITO ADQUIRIDO.
    CONTANDO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  31. Como pode isso gente? e os concursados que estão esperando? Se há necessidade de mais profissionais porque não chamam os aprovados em concurso público?
    Esse prefeito faz o que ele quer?

    ResponderExcluir
  32. PREFEITO, ESSAS VAGAS SÃO DOS NOVAS ESTATUTARIOS MEUS DOCUMENTOS ESTÃO PRONTOS DE DE DEZEMBRO PELO AMOR DE DEUS O QUE FALTA PARA NOS CHAMAR.SOU A TRIGESSIMA QUARTA COLOCADA E AINDA ESTOU EM CASA. NADIA RODRIGUES.ROCHA MIRANDA.

    ResponderExcluir
  33. Em qual local é feita a inscrição para trabalhar como guarda municipal ou agente de transito?

    ResponderExcluir
  34. quais são os pré-requisitos para guarda municipal ou agente de transito como faço para me candidatar a uma vaga?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!