Itaguaí (RJ): INSCRIÇÕES ABERTAS para a IV Conferência Municipal do Meio Ambiente (07/08) e IX Conferência Municipal de Assistência Social (6 e 7/8)


Nos próximos dias, duas (2) secretarias da Prefeitura de Itaguaí organizarão suas conferências municipais. Com entrada aberta para os interessados, serão tratados importantes temas que são pertinentes para a vida da cidade. Segue abaixo aos leitores as informações de cada um dos eventos que ocorreram respectivamente. O Blog entende que é importante para os leitores interessados inscreverem-se para o(s) evento(s), pois é direito do cidadão participar e interagir nas decisões importantes da municipalidade.

IV Conferência Municipal do Meio Ambiente


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está organizando sua IV conferência. Será tratado, como diz o cartaz acima, assuntos referentes a situação dos resíduos sólidos produzidos na cidade. A secretaria do Meio Ambiente está disponibilizando formulário de inscrição para Conferência Municipal do Meio Ambiente, não perca tempo, inscreva-se!

Data: 07/08/2013                         Horário: 08:00h às 17:00h



IX Conferência Municipal do Meio Ambiente


Acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto de 2013 a IX Conferência Municipal de Assistência Social , no espaço anexo da Catedral de São Francisco Xavier, localizada a Rua Coronel Freitas, 45 – Centro/Itaguaí. O tema é “A Gestão e o Financiamento na efetivação do SUS”. As conferências de assistência social são instâncias que têm por atribuição a avaliação da política de assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social, ocorrendo no âmbito da União, dos Estados e dos Municípios. São espaços de caráter deliberativo e de debate coletivo que devem oportunizar a participação social. 

Faça sua inscrição pelo e-mail: inscricao.ixconferencia@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Funcionário de itaguaí23 de julho de 2013 às 21:44

    Vou participar. A IX conferência é de assistência social

    ResponderExcluir
  2. entre a cruz e a espada

    Me diz como pode ser realizada duas conferências no mesmo Município de secretarias diferentes no mesmo dias. obrigando aos representantes de lideranças comunitárias, lideres sindicais, empresários ou qualquer outros grupos ou organização à ter que escolher uma das duas Conferências para participarem e estarem presentes. será uma falta de entendimento entre as secretariais?.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!