Encontro da SOCIEDADE CIVIL com o COMITÊ GUANDU - Inscrições prorrogadas até 27/09 - Em Itaguaí, o encontro será dia 28/09!



Os órgãos estaduais que estão responsáveis pela parte do meio ambiente, formadoras do Comitê Guandu, estão convidando todos os integrantes da sociedade civil, como ONGs, OSCIPs, instituições de ensino, associações e fundações para um encontro. Esse evento ocorrerá em algumas cidades do entorno da bacia do Rio Guandu. Em Itaguaí, esse encontro ocorrerá em 28/09. Esse comitê quer conhecer as entidades e convida todas elas a participar. As inscriçoes ocorrerao pelo endereço http://www.comiteguandu.org.br e pelo e-mail: sociedadecivil.guandu2013@gmail.com . As inscrições foram prorrogadas até 27/09.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!