Confira o novo SISTEMA de consulta de processos ON-LINE da Prefeitura de Itaguaí (RJ) - Veja aqui o ANDAMENTO DAS SUAS SOLICITAÇÕES!


O Blog Cidadania do Porto está disponibilizando aos leitores o sistema de Consulta de Processos.  Assim, todos poderão acompanhar on-line o andamento dos processos administrativos solicitado no protocolo da Prefeitura de Itaguaí (RJ). Esse serviço é mantido pela prefeitura e atualizado diariamente. O endereço está disponível abaixo para consulta dos leitores - O serviço abaixo é ligado diretamente a base de dados da prefeitura.

http://www.itaguai.rj.gov.br/?pagina=consulta-processos

8 comentários:

  1. Quero parabenizar o governo mota por mais esta alternativa para a população e a camara pelo seu desempenho politico e administrativo.

    ResponderExcluir
  2. funcionário de Itaguaí6 de junho de 2013 às 08:31

    Até que enfim, algo que eu possa elogiar nessa gestão!
    E o melhor... realmente funciona, não é mais necessário ter que ir na prefeitura para ver o andamento (se bem que não anda) dos processos.
    Por favor, Danilo, tem como fixar essa ferramenta em algum lugar no blog?

    ResponderExcluir
  3. funcionário de Itaguaí6 de junho de 2013 às 08:45

    Estou sempre apontando os defeitos da prefeitura, quando necessário.
    Mas também reconheço um bom serviço quando o mesmo é prestado, sendo assim, venho nessa postagem agradecer a prefeitura pela nova página da web, que está bem mais útil do que a anterior.

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo o governo atual por facilitar a nossa vida com a nova página na web para consulta processual, porém peço por gentileza o andamento do meu processo de férias premio para fins de aposentadoria que se encontra parado na secretaria de administração desde 03/05/13, pois não adianta ter a facilidade de consultar o processo na web e o mesmo permanecer no setor por mais de 30 dias. Peço por gentileza a voce Danilo se tem como nos dar essa ajuda.
    Sou funcionária da Educação.

    ResponderExcluir
  5. Funcionário de Itaguaí11 de junho de 2013 às 08:28

    Para o anônimo de 08:52.
    Você vai esperar um bocado, pois estão analisando os processos de 2012 só agora na metade de 2013... imagina o seu!!!

    ResponderExcluir
  6. Funcionário de Itaguaí24 de junho de 2013 às 09:37

    Como retiraram a ferramenta do site, eu venho aqui retirar meu elogio também. (era bom demais para ser verdade, ô prefeitinho de meia-tigela)

    ResponderExcluir
  7. EU NAO TENHO O Q ELOGIAR,POIS ESTOU COM MEU PRCESSO Q DEI ENTRADA EM MAIO DE 2013 REFERENTE AS MINHAS FERIAS PROPORCIONAIS E DECIMO TERCEIRO PROPORCIONAL,E ATE AGORA NAO SAIU DA ADMINISTRAÇAO,E QANDO VOU ATE A PREFEITURA A RESPOSTA Q ME DAO Q NAO TEM NENHUMAPREVISAO,SOU EX FUNCIONARIO,ESTAVA NA PREFEITURA JA HA 8 ANOS,VIM DA GESTAO CHARLINHO E ESTAVA PRONTO A COUPERAR COM A NOVA GESTAO,MAIS NAO ME AGRADOU SEU GOVERNO AI PEDIR DESLIGAMENTO,MAI LEMBRE-SE Q AINDA VOTO NA CIDADE,E PODE DEPENDER DO MEU VOTO PARA SE REELEGER PREFEITO,Q PELO GEITO NAO VAI SER FACIL

    ResponderExcluir
  8. EU NAO TENHO O Q ELOGIAR,POIS ESTOU COM MEU PRCESSO Q DEI ENTRADA EM MAIO DE 2013 REFERENTE AS MINHAS FERIAS PROPORCIONAIS E DECIMO TERCEIRO PROPORCIONAL,E ATE AGORA NAO SAIU DA ADMINISTRAÇAO,E QANDO VOU ATE A PREFEITURA A RESPOSTA Q ME DAO Q NAO TEM NENHUMAPREVISAO,SOU EX FUNCIONARIO,ESTAVA NA PREFEITURA JA HA 8 ANOS,VIM DA GESTAO CHARLINHO E ESTAVA PRONTO A COUPERAR COM A NOVA GESTAO,MAIS NAO ME AGRADOU SEU GOVERNO AI PEDIR DESLIGAMENTO,MAI LEMBRE-SE Q AINDA VOTO NA CIDADE,E PODE DEPENDER DO MEU VOTO PARA SE REELEGER PREFEITO,Q PELO GEITO NAO VAI SER FACIL

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!