Magistério Itaguaí: SEPE local realiza ASSEMBLÉIA no dia 06/06 - Assunto: PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS


COMUNICADO URGENTE
ASSEMBLEIA DO SEPE
NO PRÓXIMO DIA 6 DE JUNHO DE 2013

A PARTIR DAS 14 HORAS 
LOCAL: CATEDRAL SÃO FRANCISCO XAVIER NO CENTRO DE ITAGUAÍ - RJ
ASSUNTO: PLANO DE CARGOS E SALARIOS


O Blog Cidadania do Porto recebeu esse comunicado pelo professor Paulo César. Podaremos que o horário não colabora muito com a presença dos profissionais da educação, visto que é horário escolar. Também a data poderá sofrer alteração devido a reunião agendada pela secretária de educação, para com seu funcionalismo, marcada também para estes dias próximos.


Plantão - 21:20 horas 03/06/2013


O Blog recebeu e está divulgando o material abaixo. Segue aos leitores na íntegra o arquivo enviado pelo SEPE (Sindicato dos Profissionais da Educação) aos filiados por correio eletrônico informando o local, o tema e o horário da Assembléia que o sindicato está organizando. Segue o comunicado aos leitores. 


"Olá, Colegas,

No dia, 06 de Junho, às 14h, no Salão de Festa Cochicho 2, 

Assembleia do SEPE com os Profissionais da Educação da Rede Municipal de Itaguaí.

Pauta:
Plano de Carreira e Estatuto.

Enviamos para todas as Unidades de Ensino Municipal uma cópia do Plano de Carreira que está em vigor para facilitar a discussão.


Converse com seus colegas e tragam sugestões para a Assembleia.
Abraços,

Dulce Figueira"


O Blog também obteve o arquivo contendo o PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS já existente no município de Itaguaí, segue abaixo o arquivo para análise dos leitores:


5 comentários:

  1. Boa tarde!!!!

    A minha coordenadora foi até o DGe e disseram que a reunião com a secretaria foi cancelada.Portanto, o dia 06/06 irá acontecer sim.

    ResponderExcluir
  2. Estranho... na escola em que trabalho disseram q a reunião do Ensino Fundamental será no dia 06 com a secretária, mas não será no Cochicho. Vamos que vamos!!!!!!!!!!!! Desanimar NUNCA!!!!!!!!!!! ESTE MÊS QUEREMOS RESPOSTAS!!!!!!!!!!!! GREVE É SÓ UMA QUESTÃO DE AGENDAR!!!! NADA A PERDER ; DO JEITO QUE ESTÁ NÃO PODERÁ FICAR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A INTERNET será a nossa aliada neste movimento tão democrático !!!!!!!!!!!! Aguardando mais informações!!!!

    ResponderExcluir
  4. Melhor informação do ano até agora! Vamos mobilizar nossa categoria!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber onde fica a sede do SEPE em Itaguaí.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!