Caderno Empregos: Domínio RH marca presença no 1º Feirão de Empregos em Seropédica (RJ)

Presença da Domínio RH no 1° Feirão de Empregos de Seropédica

A Domínio RH, consultoria em recursos humanos de Itaguaí, mais uma vez marcou presença em importante evento que promove a inclusão social e a empregabilidade na região. Desta vez, foi o 1º. Feirão de Empregos patrocinado pela Prefeitura de Seropédica, através de sua Secretaria de Trabalho e Renda, realizado na cidade no último dia 25/05.

Muitas empresas estiveram presentes, principalmente as que já estão instaladas no município e levaram suas oportunidades para oferecerem ao público interessado em ingressar no mercado de trabalho.


Stand de atendimento da Domínio RH 

Segundo o Diretor Executivo da consultoria, Pedro Lemelle, o evento consolida o papel da Domínio RH como agente social e de forte parceiro para todas as iniciativas de empregabilidade na região. Foram mais de 800 atendimentos realizados no stand, onde todos os candidatos, além de entregarem seus currículos, recebiam orientações sobre as carreiras mais demandadas pelas empresas e sobre os rumos do mercado de trabalho na região.

A consultoria considerou um verdadeiro sucesso o evento, que demonstrou a preocupação do poder público em promover a aproximação entre os trabalhadores e as empresas.

Visite o site da Domínio RH em http://www.rhdominio.com.br/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!