Funcionalismo Itaguaí: Problemas nos pagamentos dos servidores municipais ainda persiste


O Blog Cidadania do Porto está recebendo todos os dias reclamações dos funcionários da prefeitura de Itaguaí. As diferentes reclamações são referentes a problemas no pagamento dos servidores. As origens de tal insatisfação é diversa, recebemos contatos de servidores que reclamam de não terem recebidos o salário do mês, outros de receberem ordenados maiores sem aparente explicação e também ordenados menores que o habitual. Esses problemas tem sido recorrentes desde janeiro de 2013.

Segundo informações de internautas nas redes sociais, aos servidores que não receberam ainda o salário ou foram afetados com perdas, foi prometido uma folha suplementar no dia 10/05, assim, todos os servidores atingidos receberiam a diferença ou o salário. Porém, já pela noite de sexta-feira (11/05), a frustração de alguns ainda prevalecia. A entrega antecipada dos contra-cheques poderia diminuir as dúvidas dos servidores.

O Blog recentemente tentou contato com a Secretária de Administração, porém, problemas de agenda com a  titular da pasta impossibilitou naquele momento nosso contato, mantemos as janelas desta página aberto para que a prefeitura também possa usar esse veículo para dialogar com seu funcionalismo. A equipe desse veículo de comunicação é completamente solidários aos servidores atingidos, esperamos que esse problema seja equacionado o mais rápido possível, abraço a todos!

Blog Cidadania do Porto

9 comentários:

  1. Uma verdadeira vergonha com o servidor publico,onde esta o aumento que nosso ilustre prefeito prometeu a seus servidores???? Fora a vergonha que é o secretariado que ele colocou.Como pode posto de saude nos bairros as consultas serem marcados para o proximo dia,coisa que no governo anterior o povo podia usufruir do serviço no mesmo dia e nao como esta sendo no momento e caso a pessoa passe mal tem que ir a Upa que muitas vezes nao tem como socorrer.É uma vergonha dizer que se e morador dessa cidade,pois estamos vendo aquilo que foi construido sendo destruido. Que vergonha prefeito 4 anos de terror. CIDADE INTELIGENTE????? ONDE??????

    ResponderExcluir
  2. Povo que votou dormindo,acaba de ter pesadelo,não liga não meu,mas eu acredito,que na mesa do prefeito tem tudo,mas aqueles,que ignorarão o vencedor Charlinho,hoje chora lamentações,Luciano mota.não adianta choro Itaguai,servidores agora,estão num egito só.governado pelo ranses mota..aguenta coração....podem dizer era feliz e não sabia....

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma vergonha .Itaguaí é o único município que não paga o piso salarial do servidor . Além do trabalhador não receber o piso salarial , ainda trabalha o mês todo e quando chega o final do Mês seu salário não estar lá . Ai as autoridades tem o prazer de iludir dizendo que vai cair até o dia 10 .Só uma pergunta , QUEM VAI PAGAR OS JUROS DAS NOSSAS CONTAS ? Por favor o único pedido aqui é mais respeito , mais dignidade com o trabalhador & por favor sem ilusão .

    ResponderExcluir
  4. Meu esposo é funcionário desde Novembro de 2012, até hj não recebemos um contra-cheque, e a cada mês, recebemos um valor diferente. Promessas, ele já ouviu várias desde então, mas estamos dando um crédito ao novo prefeito, uma vez que ele assumiu há apenas 5 meses. Acreditamos que em breve tudo se normalizará.

    ResponderExcluir
  5. OS SERVIDORES CONVENIADOS DA ASSISTENCIA AINDA NÃO RECEBERAM NENHUM PAGAMENTO ESSE ANO!
    ABSURDO!

    ResponderExcluir
  6. vcs podem nao ter recebido ,mas ,os servidores fantasma sim.fora louco.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber cadê o nosso contra-cheque???

    ResponderExcluir
  8. o contracheque da educaçao se encontra no predio da propria

    ResponderExcluir
  9. Os cuidadores de Itaguaí não tem direito a insalubridade e periculosidade. Isso é uma vergonha.
    Quando que irão olhar por essa classe?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!