Concurso Seropédica: Confira o RESULTADO FINAL com as classificações e notas dos candidatos!


A organizadora do concurso público para o magistério da Prefeitura de Seropédica - AOCP publicou em sua página na internet o resultado pós-recursos da Prova de Títulos, resultado final e classificação.

Os links encontram-se abaixo:



7 comentários:

  1. Bem parece esta novela terminou, agora precisamos ter conhecimento, sobre quantos devem aguardar para cadastro de reservas.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi comentários, dizendo que 70% do quadro de servidores de Seropédica é contratado...Precisamos averiguar!

    ResponderExcluir
  3. Alguma informação sobre convocação do cargo Merendeiras?

    ResponderExcluir
  4. Será que eles só irão convocar para os outros cargos, após a posse dos Zeladores... A Prefeitura de Seropédica deveria se organizar para agilizar as convocações.,pois se passamos, temos o direito de prover o nosso cargo.

    ResponderExcluir
  5. Alguma noticia sobre convocação das Merendeiras?

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo acessar os links! Está fora do ar. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  7. Tem direito de prover até 2017, ué. Se eles te chamarem no último dia de validade do concurso, ainda estarão fazendo td legalmente. rsrs

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!