APAE Itaguaí PARALISA ATIVIDADES devido a problemas com o convênio entre a entidade e a Prefeitura de Itaguaí


A APAE de Itaguaí (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) emitiu nota aberta a população da cidade comunicando que está paralisando todas as suas atividades devidos a problemas com o convênio entre a entidade e a Prefeitura de Itaguaí. Este problema estava resultando na falta de pagamento de todos os profissionais da área clínica e escolar desde janeiro de 2013.

Segue aos leitores a mensagem aberta emitido pela APAE Itaguaí 


Blog Cidadania do Porto é solidário a nossos amigos da APAE de Itaguaí e solicita também a atenção do prefeito, lamentável essa situação! Esperamos que os gestores municipais entendam que é prioritário restabelecer esse convenio e resolvam essa situação o mais rápido possível, voltando a atender seus 180 usuários! Abraços aos nossos amigos da APAE.   

Blog Cidadania do Porto

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!