Funcionalismo Itaguaí: PREFEITURA ainda não enviou a Câmara Municipal o índice de REAJUSTE dos servidores para 2013


O Blog Cidadania do Porto esteve hoje (25/04) na Câmara Municipal em busca de informações referentes ao REAJUSTE ANUAL dos servidores municipais. Em resposta, soubemos que a Prefeitura ainda não enviou a câmara o ofício informando o índice proposto para reajuste nesse ano corrente (2012). O Blog procurou nessa semana a secretária de administração em busca de informações, mas a agenda impossibilitou o encontro. O blog continua enviando todos os esforços para transmitir os leitores tudo relativo a esse assunto.

12 comentários:

  1. Funcionário de Itaguaí26 de abril de 2013 às 08:35

    Fica difícil acreditar em um governo que,em cinco meses, não fez nada do que era previsto nesse tempo, a minha paciência já se esgotou, esse prefeito teve tempo suficiente para mostrar serviço e perdeu a oportunidade, não passa de um fanfarrão.
    O plano de carreira não foi votado
    Os concursados ainda estão em espera
    O centro de Itaguaí ainda é um caos
    Não há uma Obra (ou início de uma) que possamos citar
    Não há um projeto que se destaque...
    Falhou miseravelmente como administrador de um areial e está seguindo pelo mesmo caminho como prefeito.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE JÁ VI ESSE FILME.....

    ResponderExcluir
  3. O prefeito não esta nem aí se os funcionários ganham pouco, pra ele o importante é o seu salário todo mês na conta( que é um absurdo!!!).É por isso que ele não resolve nada, em relação a esse assunto e o pior só vive culpando o prefeito anterior. Não sou do município, não conheço o prefeito aterior,mas fui chamado por ele.E você o que fez,não chama os concursados, não contrata, e vive falando que a prefeitura não tem condições... É muito estranho isso.O pior é que quem paga a população.

    ResponderExcluir
  4. Aos revoltados do dia 26/04/2013 (adoradores do Charlinho);a tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou.O prefeito Luciano Mota está rancando a planta (não frutífera);para plantar a que se dar frutos bons.Vamos deixar o prefeito trabalhar pois;não se pode colher frutos de uma árvore que se plantou hoje!O fruto é colhido a longo prazo. Ass:Funcionário do CIEP 496.

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto... aumento só em 2014!!

    ResponderExcluir
  6. Funcionário de Itaguaí30 de abril de 2013 às 09:58

    Para o "anônimo" de 27 14:12:
    Estou revoltado sim, pela passividade do novo administrador, por quê para "colher" novos frutos, deve-se plantar algo, você acha que essa nova administração está "plantando" algo? Acha que esse novo prefeito fez (ou está fazendo) algo? Ah, sim, derrubar os quiosques que já estavam, parcialmente, contruído é "fazer algo".
    E o fato de eu não está gostando da nova administração, não siginifica que eu seja "adorador de fulano", eu apenas quero ver Itaguaí crescer, mas para isso é necessário atitude, o que, sinceramente, não vejo na nova administração.
    Deixa eu te fazer uma pergunta: Por acaso você é um concursado ou um dos "nomeados" da nova administração?

    ResponderExcluir
  7. JÁ QUE O PREFEITO DEMONSTROU SUA FALTA DE EXPERIENCIA E INCAPACIDADE DE ADMINISTRAR EU VOS PERGUNTO AONDE ANDAS O VICE-PREFEITO E O QUE ESTÃO ESPERANDO OS VEREADORES QUE TAMBÉM NADA FAZEM, KD NOSSOS DIREITOS DE SERVIDORES O NOSSO PLANO DE CARGO E SALARIO, NO MEU CASO A INSALUBRIDADE VOU DEIXAR COMPLETAR OS MEUS TRES ANOS NA CASA E ENTRAREI NA JUSTIÇA PEDINDO O MEU RETROATIVO JUNTO COM MEUS COLEGAS QUERO VER A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SEGURAR ESSA E TANTOS OUTROS PROCESSOS VAI ACABAR RESPONDENDO PROCESSO ADMINISTRATIVO E JUDICIAL SÓ ASSIM APRENDE A RESPEITAR AS PESSOAS E SE POSSIVEL CRIMINAL TAMBEM

    ResponderExcluir
  8. Triste isso, estou desapontada demais com a politica do municipio de Itaguai, sou do concurso e ha muitos colegas aguardando ainda para serem convocados e outros para tomar posse, visto que já entregarem a documentação e passaram por pericia médica, mas não e todos que sabem que haverá contratação por processo seletivo interno para a saúde afim de mudar carga horária. ai me pergunto por que não convocar o cadastro reserva de um concurso que se encontra vigente ainda???

    ResponderExcluir
  9. Pena que no governo passado não tivemos a mesma atitude dos funcionários,não estariamos passando por isso agora!

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE SABER SE É CERTO CONTRATADOS EM CARGOS DE CHEFIA EM QUANTO EXISTEM VARIOS CONCURSADOS SENDO SUBORDINADOS A PESSOAS SEM NENHUMA COMPETENCIA, PESSOAS QUE NÃO CONSEGUIRAM PASSAR NO CONCURSO MAS NÃO DEIXARAM DE SEUS GARGOS DE CHEFIA POIS SÃO APADRINHADOS POR POLITICOS. COMO ACONTECE NA ESCOLA MINICIPAL DAS ACACIAS.ISSO É LAMENTÁVEL..........................

    ResponderExcluir
  11. Penso que organizar uma prefeitura não é da noite para o dia, ainda tem que se enfrentar as "burrocracias". Não se sabe o que ele recebeu do governo anterior, só sabe quem realmente está lá. Não estou em defesa de ninguém, mas não acho justo atirar pedras sem realmente ter certeza como as coisas estão acontecendo.

    ResponderExcluir
  12. e impressionante e triste como ainda tem funcionário que acredita nesse governo. nosso prefeito fala muito e age pouco. nosso plano de cargos e salários caminha a passos lentos. e pelo que fiquei sabendo não vai mudar mto em relação ao do charlinho. ou seja, so foi pra ganhar tempo, enquanto isso nada de aumento.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!