Funcionalismo Itaguaí: PREFEITO cria Comissão destinada a reestruturar o PLANO DE CARGOS, Carreiras e Vencimentos dos Servidores públicos municipais!



O Prefeito Luciano Mota decretou a criação da Comissão que vai organizar o novo Plano de  Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores públicos municipais. A comissão terá exatamente 120 dias para apresentar o novo plano ao executivo, porém, comissão pode prorrogar os trabalhos para até 240 dias dias, dependendo do interesse da presidência da comissão. Segue aos leitores o decreto expedido na íntegra, datado de 15 de abril de 2013.



DECRETO Nº3783/2013.


“CRIA COMISSÃO ESPECIAL DE
TRABALHO (CET) E DÁ OUTRAS
PROVIDÊNCIAS”


O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ITAGUAÍ, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo artigo 123, I, “b” da Lei Orgânica Municipal.

DECRETA:

Art. 1º- Fica instituída, no âmbito da Secretaria Municipal de Administração, a Comissão Especial de Trabalho (CET), destinada a reestruturar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores públicos municipais.

Art.2º- A Comissão Especial de Trabalho será presidida pela Secretária Municipal de Administração e composta pelos seguintes Servidores Efetivos:

I- Membros titulares:

Emídio Jorge Coutinho;

Francisco Carlos Marçal;

Aparecida Josino da Silva;

Nilce de Oliveira Nascimento Ramos;

Danielle do Valle Garcia;

Luis Adriano Nascimento Melo;

Mariza Helena de Almeida;

Marlene Aparecida de Almeida.


II- Membros Suplentes

Yana Silva Corrêa;

Francisca Auxiliadora Souza da Costa;

Gilza da Silva Garcia;

Thaís Nogueira Quintela;

Maria Luisa Leal Valle dos Santos;

Arlei de Jesus da Silva;

Luci Brasil P. da Cunha.

Parágrafo único- Os membros da Comissão Especial de Trabalho poderão deliberar sobre a convocação de servidores efetivos ocupantes de cargos específicos, a fim de dirimir dúvidas sobre peculiaridades atinentes às funções de determinada categoria profissional.

Art.3º- Os trabalhos da Comissão Especial terão a duração de 120 dias úteis, possível uma prorrogação a critério da autoridade que a preside.

Art.4º- Este Decreto entra em vigor 10 dias após sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Palácio Barão de Teffé, 15 de abril de 2013, aos 195 anos da Emancipação Político-Administrativa do Município.

LUCIANO CARVALHO MOTA
PREFEITO MUNICIPAL

11 comentários:

  1. Boa Tarde!
    Venho impor minha opinião em relação ao descaso com os CONCURSADOS qual a posição em relação aos aprovados D1 que estão em cadastro de reserva pq não há mais convocações? vagas tem pq estão colocando temporários isso é um absurdo!!!!

    Por favor Prof. Danilo não deixe de zelar por nós estamos sem informações e indignados pelo descaso conosco!!!

    ResponderExcluir
  2. nós concursados em cadastro de reserva D1 queríamos levar a mensagem para o prefeito, como podemos fazer isso? queremos tomar posse das vagas que conquistamos há vagas só que estão sendo preenchida por temporários, nada contra mais o que dói e vc conquistar e não ter resposta! enfim ser desrespeitado QUEREMOS POSIÇÃO DO PREFEITO
    ISSO NÃO PODE FICAR NO ESQUECIMENTO, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA !

    ResponderExcluir
  3. Prorrogar até 240 dias???? Não é melhor dizer logo a verdade, que para esse ano não teremos aumento nenhum!! Valorização do funcionalismo público... piada!!!

    ResponderExcluir
  4. O que não sai da cabeça e o aumento que foi cancelado , o salario minimo aumentou ja se passaram mais de 3 meses, agora mais 120 dias podendo ser prorrogado por mais 120, não sei porque isso não me esta cheirando bem. Mais vamos ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  5. quem manda acreditar em papai noel, agora vamos sofrer mais quatro anos esperando novas promessas de aumento. Só muda a pessoa na cadeira prefeito e tudo igual só pensa em seu bolso o resto que se !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Funcionário de Itaguaí19 de abril de 2013 às 08:33

    O engraçado é que para vetar o plano de carreira votado pelo governo anterior, não foi necessário um estudo de 120 dias, simplesmente foi, arbitrariamente, decidido que não era viável, essa decisão foi tomada em menos de uma semana...
    Isso está me cheirando "ganho de tempo", pois o pagamento não virá retroativo, isso eu posso garantir.

    ResponderExcluir
  7. Espero que algum membro dessa comissão seja enfermeiro para tentar resolver nossa carga horaria e nosso salario....Prefeito sabe quanto ganha um técnico de enfermagem contratado?vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  8. professor Danilo,

    o sr. poderia divulgar o plano de cargos e salarios que foi aprovado na gestão anterior?

    o prefeito prometeu que em 120 dias apresentaria o novo plano, agora depois de 110 dias em faz um decreto com prazo de 120 dias UTEIS, podendo ser prorrogado a criterio do presidente, por igual periodo, TOTAL MAIS DE UM ANO.

    ISSO É PIADA...



    ResponderExcluir
  9. Vai empurrar com a barriga,igual ao Charlinho,que empurrou por 8 anos.Fala serio; È ne daqui a 4 anos tem eleições denovo,mudamos o Prefeito novamente.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber onde esta esse reparo salarial...Secretaria de saude, sera que vc conhece as Leis, Coren...´Tá muito difícil trabalhar com quem não conhece nada de saúde...

    ResponderExcluir
  11. Tenho vergonha do meu salário de técnica de enfermagem, mesmo sendo concursada. E as 30 horas,essa escala do município não existe 24 por 72hs, 48hs semanal... É uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!